SÃO PAULO (SP) — O Brasil se prepara para um dos maiores movimentos de massa da história cristã recente. Neste sábado (31), o The Send Brasil 2026 mobilizará simultaneamente cinco estádios nas cidades de Recife, Belém, Belo Horizonte, Goiânia e Curitiba, com a expectativa de reunir 300 mil pessoas em 12 horas ininterruptas de programação.
Liderado por Teo Hayashi, o evento sinaliza que o foco não é o entretenimento, mas o arrependimento e o envio missionário.
Das 10h às 22h, as cinco sedes estarão conectadas através de tecnologia de ponta, permitindo que pregações de nomes como Rick Warren (autor de Uma Vida com Propósitos) e John Bevere alcancem todo o território nacional em tempo real.
O The Send afirma que o lema “Faz de novo, Senhor” busca resgatar a paixão pela presença de Deus e ativar novos obreiros para campos transculturais.
Entre os líderes confirmados, figuram nomes de peso internacional como Heidi Baker e Andy Byrd, além do reverenciado pastor Hernandes Dias Lopes, simbolizando a união entre a tradição teológica e o avivamento contemporâneo.
A trilha sonora da mobilização escreve um capítulo à parte na música gospel de 2026. Ministérios como Bethel Music e FHOP Music dividirão o palco com ícones nacionais, incluindo Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Nívea Soares.
O movimento sinaliza que o louvor será a ferramenta de preparação para os momentos de oração e intercessão que ocorrerão simultaneamente nos cinco estádios.