back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

O Ministério Zoe foi vítima de um pastor mau-caráter: diz intercessora

O Ministério Zoe, liderado pelo pastor Rogério Silva e sua esposa, pastora Roberta, decidiu sair da Casa Firme, igreja liderada pelo Apóstolo Wissam Halawi, um libanês que abriu mão do Islã para se dedicar ao Cristianismo.

A circunstância que levou o Zoe a sair da Casa Firme, está cercada de controvérsias, que  podem estar sendo motivadas por interesses financeiros. Desde que a matéria sobre o desligamento do Zoe da igreja foi ao ar, recebemos centenas de mensagens de pessoas alegando que o apóstolo Wissan está mentindo em suas acusações contra o pastor Rogério.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Tudo estaria relacionado ao fato de que o tal apóstolo enxerga o Ministério Zoe como uma forma de faturar, e promover o nome da igreja. Em contra partida, os funcionários da igreja, ligados ao Zoe, estavam com salários atrasados e trabalhando sem perspectiva de receber o seus respectivos salários.

Um outro ponto que motivou a saída do pastor Rogério com sua esposa da Casa Firme, foram os últimos escândalos que ocorreram dentro da igreja. Lá parece que já teve de tudo. O braço direito do Wissan, teria dado um golpe em vários empresários da igreja, caso que ainda estaria em aberto.

Outro pastor, líder dos jovens, teria sido flagrado fazendo sexo com a secretária dentro da igreja, gerando mais um escândalo que logo foi abafado. Parece que por lá, impera a lei do “Não toqueis no ungido”.

Depois de ver tantos escândalos e sem perspectiva de mudança, o pastor Rogério e sua esposa, Pastora Roberta, decidiram sair de baixo dessa cobertura, e trilhar um outro caminho.

Leia: Irmão Lázaro cobra R$50 mil por show gospel em cidade pobre do sertão

Zoe justifica

A saída do Ministério Zoe da igreja Casa Firme, foi informada para as pessoas que deveriam saber. Eles procuraram ser o mais discreto possível, no tocante a não escandalizar o reino, e causar o minimo de polêmica possível.

Desde que tudo foi exposto pelo próprio apóstolo Wissan, estamos tentando conversar com a liderança do Zoe, mas não obtivemos sucesso.

Através de terceiros, fomos informados que eles não irão se pronunciar sobre o caso.

Quem é Wissan?

Conversamos com uma intercessora do Zoe, que pediu para não ser identificada. Ela contou que Wissan é movido pela ganância. Segundo ela, o apóstolo está frequentemente viajando para Dubai com a esposa, tudo com recursos pagos pela igreja.

Ele teria entrado em um culto montado numa moto Harley Davidson, em uma das várias campanhas que faz, a fim de arrecadar.

Ele é um completo mau-caráter, disse ela.

Sobre as acusações, procuramos a igreja Casa Firme, mas até o momento não obtivemos resposta.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular