Política

Crise: Bispo Samuel Ferreira perde mais um deputado

O deputado Alex de Madureira teria rompido com o santo bispo

Por Redação • Publicado em 20/11/2019 às 07h36
Bispo Samuel Ferreira (Reprodução)
Bispo Samuel Ferreira (Reprodução)

O santo bispo Samuel Ferreira, presidente da ADBrás, pode ter rompido com o Deputado Estadual e Vice-líder do PSD na Câmara, Alex de Madureira.

A informação é que o deputado não vai mais aos cultos da igreja, teria decidido parar de seguir o bispo no Instagram, e teria bloqueado Samuel Ferreira na rede social.

Apesar de o motivo do rompimento não haver ficado claro para os membros da igreja, que inclusive, ajudaram a eleger Alex de Madureira, fala-se que Samuel Ferreira é extremamente dominador, e tinha o hábito de tomar decisões pelos deputados Alex (Estadual) e Cesinha (Federal).

Quem também cortou o relacionamento com o bispo foi a cantora gospel e também deputada federal Flordelis.

Ela seguiu os mesmo passos de Alex de Madureira e bloqueou o bispo no Instagram, supostamente pelo fato de ter sido “abandonada” durante o período em que está sendo investigada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.