Notícias

Ex-de Julliany Souza fala sobre vídeo bêbado; “Pastor não faz o que fiz.”

Fabrício Morais foi gravado bêbado com um pastor da Assembleia de Deus durante confusão

Por Izael Nascimento • Publicado em 21/04/2022 às 14h04 • Atualizado em 26/12/2025 às 11h08
Fabrício e Juliany

GOIÂNIA (GO) — Fabrício Morais, figura que ganhou repercussão após a divulgação de vídeos em que aparece em uma discussão sob efeito de álcool, manifestou-se oficialmente pela primeira vez sobre o caso. O vídeo, que circulou amplamente no meio gospel, mostrava o homem em uma confusão com uma pessoa inicialmente identificada como pastor da Assembleia de Deus.

Em nota oficial, Fabrício esclareceu que o registro possui cerca de um ano e negou que o outro envolvido na discussão exerça função pastoral. O caso ganha camadas adicionais por seu histórico pessoal: ele é ex-marido da cantora Julliany Souza, ex-vocalista do grupo Casa Worship.

Atualmente, ele responde a processo por agressão contra a artista e permanece afastado das atividades eclesiásticas.

No texto, Fabrício Morais admitiu ter se rendido ao vício em bebidas alcoólicas e pediu perdão público. Ele refutou o título de líder religioso, afirmando que, embora estivesse em processo de formação ministerial no passado, “caiu” antes de ser ordenado.

O pronunciamento destaca que ele não aceita que sua conduta atual seja associada à vocação pastoral, a qual classifica como exemplar.

O relato detalha um período de sucessivas crises pessoais. Segundo Fabrício, em um intervalo de três anos, ele enfrentou o falecimento da mãe e da irmã, além do fim de seu casamento. Esse cenário, segundo ele, teria sido o estopim para o seu afastamento da igreja e o mergulho no alcoolismo. “Eu perdi minha mãe, minha irmã e o meu casamento, me afastei e me recorri à bebida”, declarou.

Processo Judicial e Preservação Familiar

Além da questão espiritual e da dependência, Fabrício enfrenta as consequências legais de sua conduta no passado. O processo por agressão doméstica contra sua ex-esposa é um dos fatores que marcam sua saída dos púlpitos. Em sua nota, ele afirma que pretende se “erguer pela graça” e que seu foco agora é preservar sua filha, buscando oferecer um exemplo positivo a partir de sua recuperação.

Abaixo, reproduzimos o conteúdo enviado à nossa redação na íntegra:

“Olá pessoal, aqui é Fabrício Morais. Vazou um vídeo onde estou totalmente embriagado numa discussão com outro amigo que não é pastor em defesa de uma mulher. Esse vídeo já faz quase 1 ano. Nesse vídeo eu sou chamado de pastor, coisa que já estive a caminho de ser, mas antes de ser eu caí e não cheguei a me tornar um pastor. O meu pedido de perdão ao Brasil aqui é por causa das lembranças que muitos têm de mim nos púlpitos… Repetindo, não sou pastor.”

“Em três anos: Eu perdi minha mãe, minha irmã e o meu casamento, me afastei da igreja e me recorri à bebida e até então estou nessa vida afastado. Nesse dia eu estava embriagado. Na realidade eu estou na situação em que estou porque eu não dei ouvido a pastores… Mas um dia eu voltarei, eu vou me erguer pela graça de Deus. Sou pai e preciso preservar minha filha e dar um bom exemplo pra ela a partir de agora.”

 

Fontes: Nota oficial enviada por Fabrício Morais, registros de processos judiciais públicos e arquivo do O Fuxico Gospel.



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.