back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

DNA confirma que Neil Barreto é pai da criança que teve com fiel

Chegou ao fim na manhã deste domingo (15/05), a dúvida que pairava sobre os fiéis da igreja Batista Betânia, no Rio de Janeiro, sobre uma notícia publicada pelo Fuxico Gospel, apontando que o pastor Neil Barreto teria engravidado uma fiel.

A notícia foi publicada após o caso ter sido exposto pelo pastor Anderson Silva, em diversas publicações em suas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Neste domingo, após o momento da pregação no culto da manhã, Neil subiu no altar acompanhado de sua esposa, depois de várias semanas afastado de suas funções, e pediu para fazer um comunicado.

À essa altura a transmissão no canal do Youtube da igreja já havia sido interrompida. Neil explicou que há 10 anos ele caiu e em decorrência desse erro nasceu uma menina.

Ele disse que fez o exame de DNA, e que o resultado positivo foi entregue pelo laboratório na última sexta-feira. O pastor ainda disse que deixará o cargo à disposição da igreja e que tiraria mais dois meses de licença.

Após confessar que tudo o que foi denunciado por Anderson Silva e publicado pelo site foi verdade, e dizer que o DNA mostrou que ele é o pai da criança, houve uma enorme comoção quando Neil disse que deixaria o cargo à disposição.

Nesse momento houve uma enorme gritaria de fiéis dizendo que ele tem que ficar, que ele não precisa sair da liderança e que ele está perdoado.

Entenda o caso

Neil Barreto foi acusado de ter engravidado uma mulher que fazia parte do louvor de sua greja, a Batsta Betânia. De acordo com familiares do ex-marido da mulher, ao descobrir que ela estava grávida, Neil teria pedido para que ela abortasse a criança.

O caso teria acontecido anos atrás e ao ver a semelhança da criança com uma das filhas de Neil, o marido da mulher que criou a criança como sendo sua filha, desconfiou de sua paternidade e pediu um exame de DNA. O exame comprovou que ele não era o pai, o que aumentou a deconfiança de que o pai seria Neil.

Depois que o caso veio à tona, Barreto publicou uma nota em suas redes sociais em que nega ter pedido para a mulher abortar, mas não negou ou confirmou a acusação de que seria o pai da criança.

Ele se ausentou da igreja durante o período em que esperava o resultado do DNA, e nessa sexta-feira finalmente tirou a dúvida,

Até o fechamento dessa matéria ele não havia se manifestado em suas redes sociais, que seguem com comentários limitados.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular