Igreja

Igreja Plenitude fará ação social com moradores de rua neste sábado (16)

Serão oferecidos diversos serviços como corte de cabelo, doações de roupas, além de almoço com churrasco para todos

Por Caio Rangel • Publicado em 13/09/2023 às 10h24 • Atualizado em 13/09/2023 às 10h43
Apóstolo Agenor Duque (Reprodução)

No próximo sábado (16/09), a Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), liderada pelo apóstolo Agenor Duque e bispa Ingrid Duque, fará mais um dia de ação social.

O alvo são os moradores de rua da grande São Paulo, que terão atendimento gratuito com manicure, corte de cabelo, maquiagem, aferição de pressão, teste glicemia, doação de roupas, kit higiene, doação de toalha de banho, e banheiro para banho.

Além disso, será oferecido almoço com churrasco, das 12h às 14h. O local do almoço será na AV. Celso Garcia, 380, Brás, SP.

A ação coletiva também terá a ajuda dos membros da denominação que poderão doar carnes, verduras, refrigerantes e sucos na própria instituição religiosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ap Agenor Duque (@apostoloagenorduque)



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.