Igreja

Após 12 anos, pastor deixa MEVAM em Curitiba e funda igreja Centelha

“Agora, Deus nos aponta para um novo tempo" disse o pastor Isaias Anchieta

Por Izael Nascimento • Publicado em 28/10/2024 às 08h02
Pastor Isaias Anchieta e Ap. Luiz Herminio - @Reprodução
Pastor Isaias Anchieta e Ap. Luiz Herminio - @Reprodução

Após 12 anos no MEVAM (Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus) sob a liderança do apóstolo Luiz Hermínio, o pastor Isaías Anchieta anunciou seu desligamento da igreja, onde pastoreava em Curitiba. Em uma mensagem nas redes sociais, ele compartilhou a nova direção de seu ministério: a fundação da Igreja Centelha.

“No decorrer desses anos, sempre dissemos que não é uma placa que nos define, mas a palavra que carregamos”, afirmou Isaías em um vídeo de anúncio. “Agora, Deus nos aponta para um novo tempo. A palavra em nossos corações foi clara: Ele fará tudo novo de novo”, disse.

Segundo a pastora Daniely Anchieta, o nome Centelha simboliza uma “fagulha que, ao ser lançada, pode incendiar campos inteiros”, representando o desejo de expandir o amor e a graça de Deus por meio da nova igreja.

A igreja Centelha já realizou seu primeiro culto, com Isaías expressando gratidão pelo “favor e graça do Senhor” recebidos na ocasião. A cerimônia inaugural marcou o início do ministério, que busca “frutificar a chama do seu nome”. Em um convite aos fiéis, Isaías enfatizou que há sempre “um lugar na mesa para todos”.



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.