O pastor Leonardo Sale, líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres (IPTM), voltou às redes sociais para rebater críticas do pastor Elizeu Rodrigues. A polêmica gira em torno das profecia feita por Sale ao influenciador Hytalo Santos, atualmente preso por exploração de menores de idade na internet.
Na legenda do vídeo publicado, Sale ironizou o colega e afirmou que todas as revelações se cumpriram. “Respondendo mais uma vez ao ataque da ‘santidade suprema’ Elizeu Rodrigues. O que dizia na profecia? Se cumpriu? Falei da perda do bebê, se cumpriu. Depois falei sobre a prisão, e também se cumpriu”, escreveu.
Durante o vídeo, o líder da IPTM reforçou que chegou a avisar Hytalo sobre o futuro. “Na última vez que falei com ele, em chamada de vídeo, quando houve a polêmica da prisão do Oruam, eu disse que o via preso e sendo notícia em toda a mídia”, declarou.
Leonardo Sale também acusou Elizeu de ignorar suas mensagens por não frequentar seus cultos. Segundo ele, o rival acredita que Deus só fala para anunciar coisas boas. Em tom crítico, afirmou que o pastor o ataca constantemente e que suas respostas públicas são apenas reações: “O diabo também fala bem e conhece a Bíblia de trás pra frente, mas muita gente vai para o inferno com conhecimento da Palavra”, disparou.
O pastor deixou claro que não sente raiva de Elizeu, mas disse sentir “pena”, classificando-o como um “vendedor de cursos”. Em seguida, pediu para que as críticas cessassem: “Vamos parar de falar, porque falar até papagaio fala. Só gravo vídeos para responder, já que você sempre me ataca”.
Para concluir, Sale fez um desafio público. Disse que pretende surpreender Elizeu em uma de suas pregações, ficando no meio da multidão até o término da mensagem. “Quando tua pregação acabar e não resultar em nada, os demônios vão se manifestar. Eu não preciso de microfone, falo do meio do povo e vou deixar Deus me usar”, concluiu.
Assista ao vídeo, clique aqui.