Famosos

Agenor Duque levanta questionamentos sobre acontecimentos globais

Líder religioso utilizou vídeo para repercutir análise sobre símbolos e supostas previsões estampadas na tradicional publicação internacional

Por Caio Rangel • Publicado em 06/10/2026 às 11h33 • Atualizado em 06/10/2026 às 11h33
Pastor Agenor Duque aparece ao lado de ilustração da capa da revista The Economist de outubro de 2026
Pastor Agenor Duque aparece ao lado da capa da The Economist de outubro de 2026, que reúne referências a líderes políticos mundiais.

SÃO PAULO (SP) — O apóstolo Agenor Duque chamou a atenção de seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um conteúdo intrigante acerca da tradicional capa da revista britânica The Economist para o ano de 2026.

Conhecida globalmente por estampar ilustrações repletas de códigos, personagens e símbolos que analistas e teóricos da conspiração costumam interpretar como previsões de eventos mundiais, a publicação voltou a ser o centro de discussões no ambiente virtual.

O questionamento do apóstolo e a teoria dos “viajantes do tempo”

Em sua postagem, o líder religioso evitou afirmar categoricamente a veracidade das teorias, optando por instigar a curiosidade do público.

Na legenda do vídeo, Agenor escreveu: “A The Economist estaria mostrando o que vai acontecer nos próximos meses? As capas da revista são famosas por reunir símbolos, personagens e acontecimentos globais — e isso faz muita gente procurar mensagens escondidas e possíveis previsões. Algumas interpretações parecem coincidências impressionantes. Outras só fazem sentido depois que os acontecimentos já ocorreram. Mas e essa imagem? O que você consegue identificar nela? Assista até o final e tire sua própria conclusão”.

No vídeo repercutido em seu perfil, uma influenciadora digital aparece comentando a suposta precisão de símbolos estampados na edição frente a acontecimentos recentes, sugerindo de forma hipotética que os editores da revista possu、am habilidades extraordinárias.

“Vocês viram que a revista The Economist para 2026 acertou de novo? Acertou o caso do avião da Fly Dubai, aquele caso que aconteceu no fim de setembro. Tô começando a me convencer que os editores desta revista são viajantes do tempo, porque não é possível. Quase todos os símbolos daquela capa já se cumpriram exatamente como eles desenharam”, questionou a criadora de conteúdo no material.

Repercussão, ceticismo e fenômeno das interpretações proféticas

A postagem rapidamente acumulou milhares de visualizações e comentários, dividindo opiniões entre internautas que enxergam nas capas da revista coincidências estatísticas ou estratégias de comunicação geopolítica, e aqueles que associam tais análises a especulações sem fundamento científico ou teológico.

O debate em torno de interpretações sobre o futuro e símbolos globais continua mobilizando comunidades de fiéis e entusiastas de teorias na internet.

Correções: Encontrou um erro? Fale com a redação: contato@fuxicogospel.com.br.

Mais sobre o assunto



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.