Famosos

Pastora Renata Vieira caminha para o sexto casamento

Pastora confirmou em 2025 o fim do casamento com Joe Souza

Por Izael Nascimento • Publicado em 25/05/2026 às 09h26
Pastora Renata Vieira - @Reprodução
Pastora Renata Vieira - @Reprodução

A pastora Renata Vieira pode estar iniciando um novo relacionamento após o fim do casamento com o pastor Joe Souza.

Renata confirmou em 2025 que estava em processo de divórcio nos Estados Unidos. Na ocasião, o Fuxico Gospel teve acesso a imagens nas quais a pastora aparecia com marcas de agressão.

Ela confirmou a autenticidade do material, e só mais tarde detalhou publicamente as circunstâncias dos ferimentos.

Joe Souza, apontado como o último marido de Renata Vieira, foi procurado pela reportagem anterior, mas não havia se manifestado até a atualização do texto.

Possível novo relacionamento

De acordo com a apuração, Renata Vieira pode estar entrando em uma nova fase afetiva. Nos bastidores, a informação é tratada como um possível novo relacionamento que, se confirmado e formalizado, poderia encaminhá-la para o sexto casamento.

Até o momento, porém, Renata Vieira não confirmou publicamente o novo relacionamento nem a possibilidade de um novo casamento.

Correções: Encontrou um erro? Fale com a redação: contato@ofuxicogospel.com.br



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.