back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Depois de 29 anos, pastor Jabes Alencar não é mais o presidente da AD Bom Retiro

O pastor Jabes Alencar, líder e fundador da igreja Assembleia de Deus Bom Retiro (ADBR) anunciou oficialmente na tarde desta segunda feira (13), o seu afastamento permanente da presidência do ministério.
Em nota, a assessoria da igreja comunicou que, devido a alguns problemas que vem fragilizando a saúde do pastor Jabes, ele, junto com a sua esposa, pastora Nani Alencar, bem como toda a diretoria da igreja, concordaram que seria melhor para a igreja, que o pastor Jabes se dedique a recuperar sua saúde e com isso, passe a presidência da igreja para que outra pessoa com seus princípios e amor a obra, assuma  o seu lugar.
A pessoa escolhida para assumir a presidência da assembleia de Deus Bom Retiro, foi um amigo de longa data do pastor Jabes, o pastor Samuel Ferreira, presidente da AD Brás (Assembleia de Deus Ministério de Madureira).
Os dois pastores dividem uma longa história de amizade e respeito mútuo, e por essa razão, o pastor Samuel Ferreira aceitou assumir a presidência da ADBR.
Segundo a nota, pouca coisa irá mudar, o nome da igreja continuará o mesmo, os dias de culto e liturgia também não sofreram nenhum tipo de alteração.
Basicamente, só a presidência irá mudar a principio.
A transição ocorrerá na noite desta segunda-feira, durante as festividades de comemoração dos 29 anos da igreja.
Leia a nota na íntegra:
“São Paulo – Em virtude da frágil condição de saúde do Pastor Jabes Alencar, presidente da Assembleia de Deus Bom Retiro, conhecida como ADBR, a denominação passa a ser presidida pelo Pastor Samuel Ferreira.
A transição acontece nesta segunda-feira, 13 de março, a partir das 19 horas, na sede da ADBR, na Av. Nicolas Boer, 100 – Barra Funda (SP).
A notícia foi compartilhada com a diretoria de ambos os ministérios e bem recebida por todos, sem ressalvas.
Presidente da AD Brás (Assembleia de Deus Ministério de Madureira), o Pastor Samuel Ferreira, que tem fortes e antigos laços fraternais com o Pastor Jabes Alencar, passa a presidir a ADBR administrativa e eclesiasticamente.
Não haverá mudanças significativas na igreja. Serão mantidos o nome, a programação e liturgia dos cultos.

A nova diretoria será integrada por membros de ambos os ministérios.”Veja também: Assista a entrevista do Pastor Silas Malafaia ao Conexão Repórter

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular