A cantora Gabriela Rocha não se apresenta no Ministério Profetizando as Nações, igreja liderada pelo pastor Emerson Pinheiro e sua esposa, a cantora gospel Fernanda Brum.
A notícia pode até parecer nova, mas isso já vem de muito tempo.
Gabriela Rocha também não se apresenta na antiga igreja de Fernanda Brum, a Batista Atitude, e o motivo não poderia ser mais cristão.
Segundo informações de pessoas ligadas a Batista Atitude, Gabriela Rocha não se apresenta na igreja, desde que os pastores souberam do relacionamento que a cantora mantem com seu namorado, o empresário Leandro Moreira.
O casal está junto há anos, e não oficializam o casamento.
Fontes confirmam que no início da carreira, o namorado costumava acompanhar Gabriela nas agendas, e que ambos dormiam no mesmo quarto de hotel.
Leia: Como está a igreja da Fernanda Brum 17 meses depois?
Apesar de vivermos em um tempo onde tudo é aceitável, isso não se encaixa no padrão cristão, e por isso, alguns pastores começaram a “barrar” a cantora em suas igrejas.
Fernanda Brum acabou levando isso quando abriu sua igreja no ano passado, e por lá, Gabriela Rocha não canta.

Gabriela Rocha e Leandro Moreira (Reprodução)
Gabriela Rocha em sua igreja
Se você acha absurdo uma cantora gospel que supostamente vive em “fornicação”, ter a agenda lotada, então, saiba que Gabriela Rocha cobra R$12 mil para se apresentar em igrejas.
O valor não é para evento bilhetado, e sim, para um culto aberto ao público.
Cantores gospel barrados
Meses atrás publicamos uma lista de cantores gospel “Barrados” na ADVEC.
A lista é composta por alguns dos artista gospel mais famosos da atualidade. Publicada antes da bomba sobre Daniela Araújo “estourar”, ela já estava na lista polêmica.
Deveria então servir de alerta para os pastores que se preocupam apenas com a quantidade de pessoas que podem atrair para sua igreja, ao levar esses artistas.
Qual a sua opinião sobre isso? Acha que Fernanda Brum fez certo ao “barrar” a cantora Gabriela Rocha em sua igreja?
Comente: