back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Gabriela Rocha cobra R$12 mil pra cantar em igreja

A cantora gospel Gabriela Rocha tem se tornando uma das principais referências no segmento de “Músicas de Adoração”.
Com milhões de seguidores nas redes sociais e sendo uma das cantoras mais promovidas pela gravadora $ony Music Gospel, era de se esperar que o cachê da pequena Gabriela fosse alto, mas não quando se trata de igreja.

Geralmente a maioria dos cantores que aceitam agenda em igreja, cobram valores bem menores do que para show bilhetados ou até mesmo eventos de prefeitura, mas a Gabriela parece não distinguir isso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Se você entrar em contato com o escritório da cantora, um rapaz não muito simpático irá te passar esse orçamento; R$12 mil reais para IGREJAS.
Com ele não tem conversa, não baixa um centavo.

Se você tiver muitos contatos e conseguir de alguma forma falar com a mãe da Gabriela, ela pode conseguir baixar um pouco o preço, mas mesmo assim, para esse ano você não encontrará dia disponível na concorrida agenda da adoradora Gabriela Rocha.

Está na hora de alguém começar a gir como o pastor Otoni de Paula que barrou a Perlla de cantar em sua igreja depois de cantar em roda de pagode.

Se os pastores começarem a barrar esses cantores que exploraram as igrejas sob o argumento de que são dignos de salário, e começarem a abençoar os de casa, as coisas podem finalmente mudar.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular