Ícone do site Fuxico Gospel

Pastor Claudio Duarte muda de visual após problema de saúde

Pastor Claudio Duarte (Reprodução)

Depois de uma pequena pausa para se recuperar de um problema de saúde, o pastor Claudio Duarte continua seguindo suas agendas, apesar de estar mantendo uma rotina menos agressiva.

No início de Maio, o pastor anunciou que seu médico recomendou que ele cuidasse do seu corpo, descansando pelo menos uma semana. Ele anunciou que estaria remarcando suas agendas para poder então cumprir a orientação do seu médico.

Durante um show de stand up na Adalpha (Assembleia de Deus em Alphaville) da cantora Cassiane e o esposo Jairinho Manhães, Claudio Duarte passou mal enquanto ainda estava no palco.

Ele precisou ser atendido por uma enfermeira, que aferiu sua pressão e constatou que estava acima do normal. Depois de descansar por cerca de 30 minutos, o pastor retornou ao palco e explicou que não teria condições de continuar, mas voltaria numa outra data.

No último Domingo (20), o pastor ministrou na ADVEC (Assembleia de Deus Vitoria em Cristo) em Taquara, Rio de Janeiro.

Chamou a atenção dos fiéis, que Claudio está usando a barba bem maior que o habitual, uma mudança no visual bastante significativa. Agora com barbas brancas e o já usual cabelo branco, passam uma imagem de maturidade e de alguém que percorreu longas estradas.

Pastor Claudio Duarte (Reprodução)

O que aconteceu com Isa Reis dois meses após fundar a própria igreja

Você certamente sabe que a missionária Isa Reis inaugurou a própria igreja. Isso aconteceu dois meses atrás, depois que Isa se despediu da Bahia e rumou para São Paulo, onde fundou a ADGUAR (Assembleia de Deus em Guarulhos), ao lado do seu esposo, o pastor Geldi Batista.

Apesar de ter sido inaugurada em Abril, as festas de inauguração se estendem durante o dia 01 e 30 de Maio

A igreja segue a todo vapor, recebendo inúmeros pastores e cantores famosos, durante esse período de inauguração.

Desde que inaugurou a sua igreja, Isa Reis tem evitado se dedicar muito a seu ministério itinerante, priorizando a igreja local, pelo menos durante os primeiros dias.

Sair da versão mobile