back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor Claudio Duarte passa mal durante ministração na ADALPHA e é atendido às pressas

O pastor Claudio Duarte precisou ser atendido às pressas na última Terça-Feira (03), durante sua ministração no Stand up da Adalpha (Assembleia de Deus Alphaville), Igreja liderada pela cantora gospel Cassiane e seu marido, o empresário Jairinho Manhães. [Tiago Brunet também tem muita moral lá, mas falaremos sobre isso depois].

O pastor estava no meio de sua apresentação quando sentiu um enorme mal estar, e foi levado para o camarim, deixando as centenas de pessoas que estavam presente, assustadas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Gospel? MC Guimê visita igreja de Cassiane e dá “Gloria Deus”

No camarim, Claudio Duarte foi atendido por uma enfermeira que aferiu sua pressão, e confirmou que ele estava com a pressão alta. No momento, Jairo e Tiago Brunet ficaram em polvorosa, afinal, eles que investiram no evento.

Por alguma razão, pediram que a enfermeira saísse do camarim, e conversaram com o pastor durante 30 minutos. Depois a profissional da saúde voltou e aferiu novamente a pressão do pastor. Já normal, ele tomou um suco de maracujá e voltou ao palco.

+ Cantora gospel da Assembleia de Deus morre vítima de aneurisma

Claudio Duarte falou por mais alguns minutos, se desculpou com o público que pagou para vê-lo, e prometeu voltar no próximo semestre.

Pastor Claudio Duarte sentado
Pastor Claudio Duarte ministrando sentado

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular