A cantora gospel Eliã Oliveira sofreu uma enorme perda na última quarta-feira (27), com a morte do seu esposo, o presbítero Erivaldo Mariano. O esposo da cantora lutava contra um câncer no fígado desde o ano passado quando foi diagnosticado com a doença.

Ainda esse ano, Eliã falou sobre o estado de saúde do marido durante um congresso na AdSA Brasil (Assembleia de Deus Santo Amaro), quando ela revelou que o esposo havia sido desenganado pelos médicos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após a morte do marido, Eliã Oliveira cancelou algumas agendas que coincidiam com o período do velório, e decidiu viver apenas alguns dias de luto, mas não irá pausar seu ministério. A cantora ainda está extremamente abalada com a morte do esposo, mas optará por não parar suas atividades.

Com o apoio dos filhos, Eliã Oliveira deverá comparecer nas próximas agendas, e dará sequência ao seu ministério na música gospel.

Durante o velório de Erivaldo, o filho mais velho do casal, Junior Mariano, cantou uma música que compôs após saber do diagnostico da doença do pai. Emocionado, ele falou da visão que recebeu da parte de Deus, que o inspirou a compôr a música.

A cantora recebeu apoio e mensagens de milhares de admiradores e intercessores, e em páginas oficiais de várias igrejas, especialmente da Assembleia de Deus, foram publicadas notas de pesar pela morte do presbítero.

Samuel Mariano fala sobre doença e revela diagnóstico médico

O cantor gospel Samuel Mariano falou em uma série de vídeos que foram publicados em uma rede social, sobre o fato de ter sido diagnosticado com uma doença, que dependendo da idade, pode trazer sérias complicações.

Ele contou que, por esses dias, a esposa o acompanhou em suas agendas, e praticamente o forçou a ir ao médico depois que ele se queixou de uma gripe.

Samuel diz que a médica que o atendeu, explicou que ele foi diagnosticado com uma pneumonia, mas o acalmou dizendo que ele precisaria de repouso, mas que não tem necessidade de parar as agendas.

A médica atribuiu a doença as mudanças de clima durante as viagens, e recomendou que o cantor tomasse uma série de medicamentos para auxilia-lo no tratamento.

Assista:

Samuel Mariano acaba de sobreviver a uma longa tempestade ministerial, depois que imagens atribuídas a ele passaram a circular na web. O cantor gospel acabou mudando de ministério, e sendo abraçado pelo bispo Samuel Ferreira na Assembleia de Deus de Madureira.

Para quem conseguiu manter o ministério de pé, depois de tamanha turbulência, vencer uma pneumonia é fichinha, né não?