Ícone do site Fuxico Gospel

Homem que esfaqueou Bolsonaro atacou Malafaia e pastor José Wellington na web

Adelio Bispo De Oliveira, o homem que esfaqueou o presidenciável Jair Bolsonaro, tem uma página no Facebook alimentada que centenas de postagens contra a maçonaria e alguns líderes religiosos.

O homem compartilha vídeos em que aparecem religiosos como; Samuel Ferreira, Valdemiro Santiago e o pastor José Wellington, presidente da Confradesp.

Dentre os diversos temas que o homem aborda na página, a maçonaria aparece como assunto principal. São vários políticos que Adelio sugere que sejam ligados a fraternidade maçônica.

Em um dos posts, ele alega que o pastor José Wellington, seja ligado a maçonaria.

Entre os pastores que foram duramente criticados na página do rapaz, aparece o pastor Silas Malafaia.

Cantora gospel tia de Thammy Miranda abre o jogo sobre sexualidade do sobrinha

A cantora gospel Sula Miranda, tia de Thammy Miranda, participou do programa Super Pop desta Quarta-Feira (06) na Rede TV.

Sula participou do quadro “Porta da Fama”, e foi confrontada a falar sobre Thammy Miranda, seu sobrinha. Quem acompanhou o reality show de Gretchen no Multishow, sabe que Sula teve um profundo desentendimento com Thammy, motivado pelo fato da cantora discordar da orientação sexual do rapaz.

A situação ficou ainda pior depois que Thammy decidiu fazer a mudança de sexo, e isso acabou afastando ainda mais os dois. No Super Pop desta quarta, Sula Miranda, no entanto, se mostrou mais maleável, e disse que se acertou com Thammy.

+ Famosa que abandonou música gospel está de volta e lança novo CD

A artista revelou que passou uma borracha no passado, e preferiu recomeçar com seu sobrinha.

“Thammy é meu xodó. Com todas as diferenças de tudo, somos uma família. Levamos anos para deixar as intrigas da imprensa de lado para ficar bem e tomei a decisão que não quero mais comentar por causa das interpretações, roupa suja se lava em casa. Quero manter daqui para a frente nossa privacidade”, disse, pondo um fim no assunto.

Sair da versão mobile