Ícone do site Fuxico Gospel

Bolsonaro sobre o ENEM 2018: “não mede conhecimento nenhum”

Datena e Bolsonaro (reprodução)

Datena e Bolsonaro (reprodução)

Na tarde da última segunda-feira (05), o presidente eleito Jair Bolsonaro, em entrevista ao programa “Brasil Urgente” da TV Band, comentou sobre a polêmica das questões do ENEM 2018.

Bolsonaro disse a José Luiz Datena que “é um vexame ver o que cai na prova do Enem”,  ele também defende que seja cobrado em futuras edições do Enem, material “que tenham a ver com a cultura do Brasil”.

+ MK ignora luto de Bruna Karla e causa mal-estar dentro da gravadora

“Não tenho implicância com LGBT, mas uma questão de prova que entra na linguagem secreta de gays e travestis não mede conhecimento nenhum. Temos que fazer com que o Enem cobre conhecimentos úteis para a sociedade”, destacou.

Bolsonaro se defendeu de algumas acusações que ele foi acusado ainda durante a campanha, dentre elas acabar com o Enem durante o seu governo.

+ 9 razões para Bolsonaro não criar “Ministério da Família” para Magno Malta

“Ninguém aqui quer acabar com o Enem, mas temos que cobrar o que realmente tem a ver com a história e cultura do Brasil, não com uma questão específica dos LGBT. Parece que há uma supervalorização de quem nasceu assim”. Disse ele.

+ 10 Músicas gospel mais tocadas em Outubro

Oficina G3 de volta em 2019? Saiba porque fãs acreditam em um possível retorno da Banda

Nas primeira horas da madrugada desta segunda-feira (05), o músico Jean Carllos, tecladista da banda de rock gospel Oficina G3, fez um post em seu Instagram comunicando que estava voltando para o Brasil.

Jean estava nos EUA desde que a banda entrou em período sabático no final de 2017. O tecladista postou uma foto na sala de espera do aeroporto com a seguinte da legenda: “Será que tô indo ou voltando?”

+ Pastor “ostentação” sofre acidente e ganha fratura grave na mão direita

A publicação foi o suficiente para que fãs da banda afirmassem que ele está voltando por que o Oficina já está preste a encerrar o período sabático e voltar a ativa.

Jean, esteve todo esse tempo nos Estados Unidos, e não veio para o Brasil nem para participar do show beneficente que a banda promoveu para ajudar o ex-vocalista Túlio Regis, que enfrenta um câncer agressivo.

+ 9 razões para Bolsonaro não criar “Ministério da Família” para Magno Malta

Será que agora o tão esperado retorno do G3 acontece? fãs da banda acreditam sim, que a volta do músico para o Brasil está totalmente ligada a um possível retorno da banda para 2019

Sair da versão mobile