back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

André Valadão lança “Cartão de crédito Fé” durante culto na Lagoinha

André Valadão, cantor gospel e pastor da Lagoinha Church em Orlando – EUA, lançou essa semana um cartão de crédito sem anuidade.

Em parceria com o BMG, o cartão ganhou o nome “Fé”, marca registrada do cantor, que já usa em diversos produtos, como: Camisetas, canetas, bíblias, capacete, livros, cadernos, adesivos e vários outros produtos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sem anuidade, o cartão é próprio para aposentados e pensionistas, e para funcionários públicos que queiram tirar um empréstimo consignado.

O caso de André Valadão ter feito propaganda do cartão durante o culto, acabou incomodando alguns evangélicos, que acham inaceitável esse tipo de publicidade dentro do templo, durante um culto.

André Valadão fazendo publicidade no templo da Lagoinha
André Valadão fazendo publicidade no templo da Lagoinha

André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

A pastora e futura ministra Damares Alves, vem sendo ridicularizada por grande parte da imprensa brasileira, diante de seu depoimento sobre os abusos sexuais sofridos na infância.

“Aos 10 anos de idade eu quis me matar. No dia que eu estava com a substância em cima daquele pé de goiaba aconteceu algo extraordinário. Eu estava em cima do pé de goiaba com o veneno na mão e quando eu ia comer o veneno, eu vi Jesus se aproximando do pé de goiaba. Eu tive uma revelação extraordinária”.

+ Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

Na pregação, Damares diz para os fiéis que Jesus quer ter experiências extraordinárias com as crianças.

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais. A pastora lamenta que até jornalistas estejam zombando da sua história.

A hashtag “Eu Acredito Em Jesus”, na noite desta sexta-feira (14), atingiu o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais.

Lançada pelo perfil “Conexão Cristão”, a iniciativa da hashtag se deu por conta da pastora ter se tornado alvo de piadas e até memes na internet.

+ Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

Muitos pastores, líderes e artistas gospel, saíram em defesa da pastora. O cantor gospel André Valadãopublicou uma imagem em seu Twitter com a frase: “Então não é sobre dois anos de abuso sexual e pedofilia que a ministra venceu através da sua fé. É sobre ver Jesus no pé de goiaba. Prefiro Ver Jesus onde for do que ter a ótica de uma mídia suja, preconceituosa, e tendenciosa. #Damares”.

Entre os tweets presentes na tag, se encontram vários versículos bíblicos.

Um dos mais publicados se encontra em Mateus 28:20, onde Jesus diz: “Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular