back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

No final da tarde dessa quarta-feira (12), O Ministério Público Estadual de Goiás (MP-GO) protocolou, o pedido de prisão preventiva do médium João de Deus, suspeito de praticar abusos sexuais em mulheres durante tratamentos espirituais, em Abadiânia, na região central de Goiás. Pela manhã da quarta, João de Deus negou as denúncias e disse que era inocente.

+ Sarah Farias irrita pastores com exageros e começa a perder agenda

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O médium está sendo acusado de abusar sexualmente e violentar mais de 200 mulheres que buscaram ajuda com ele. De acordo com as denúncias, João de Deus agia de forma similar em todos os casos. Durante os atendimentos espirituais coletivos, o médium dizia para as mulheres que, segundo a entidade, elas deveriam procurá-lo posteriormente em sua sala, porque tinham sido escolhidas para receber a cura. As entrevistadas dizem que, uma vez que estavam sozinhas com ele, eram violentadas sexualmente.

A medida foi requerida após o MP receber as denúncias das supostas vítimas do líder religioso. O Caso deve ser analisado pelo juiz Fernando Chacha, que é responsável pela comarca de Abadiânia.

+ Famosa da aula sobre “sexo gospel”, ganha diploma de teologia e pode se tornar pastora

O pedido foi protocolado por volta das 17h45 pelos promotores Luciano Miranda e Patrícia Otoni, na promotoria de Abadiânia. Os dois são responsáveis pela força-tarefa que investiga os supostos crimes sexuais.

Essa não é a primeira vez que o médium é acusado de crime sexual, em 1980 ele foi acusado de “atentado ao pudor” e foi processado por crime de sedução contra uma adolescente, então com 16 anos. O processo foi extinto seis anos depois por desinteresse da família por não conter provas suficientes.

+ Cantora gospel Fernanda Brum faz “passinho de funk” durante culto e revolta evangélicos

João de Deus é atualmente o médium mais famoso do Brasil, e ao saber dos relatos, a Federação Espírita Brasileira (FEB), divulgou nota em que afirma que serviços espirituais não devem ocorrer isoladamente, com a presença somente do médium e da pessoa assistida.

“O Espiritismo orienta que o serviço espiritual não deve ocorrer isoladamente, apenas com a presença do médium e da pessoa assistida. Não recomenda, portanto, a atividade de médiuns que atuem em trabalho individual, por conta própria. Estes não estão vinculados ao Movimento Espírita, nem seguindo sua orientação”.

Pastor evangélico casado tem carro roubado durante encontro com amante

Carro do pastor (Reprodução-internet)
Carro do pastor (Reprodução-internet)

Um caso polêmico tem chocado os moradores da cidade de Arapongas na região metropolitana de Londrina (PR). Um pastor evangélico que não teve a sua identidade revelada, teve seu veiculo roubado durante o encontro com uma amante.

+ Priscilla Alcantara lança coleção de perfumes com sua essência e “fãsdólatras” comemoram

O fato aconteceu no último dia 01 de Novembro, mas só agora está ganhando proporção e destaque nos sites de notícias.

Segundo informações, o pastor é morador de Arapongas, mas foi até Apucarana, para se encontrar com uma moça de 23 anos, com que ele tem um caso. O Hyundai Creta que estava estacionado em frente a casa dela acabou sendo levado pelos ladrões.

+ Pastor famoso assume que não é conservador e revolta evangélicos

O pastor foi até a delegacia de Apucarana onde registrou o boletim de ocorrência. A polícia fez uma busca e encontrou o automóvel horas mais tarde no Residencial Veneza, e estava sem as duas rodas. As peças, por sua vez, foram encontradas no meio de um matagal próximo, e levadas junto com o carro à 17ª SDP.

O acontecimento chocou os moradores da cidade, e os fieis ficaram revoltados após descobrirem o caso secreto do pastor.

+ Kleber Lucas cala boca dos críticos e comemora mais uma conquista em seu ministério

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular