Ícone do site Fuxico Gospel

Após vencer o Grammy com CD “fraquinho” Fernanda Brum anuncia novo single

Fernanda Brum lança novo single com seu afilhado (REPRODUÇÃO)

Fernanda Brum lança novo single com seu afilhado (REPRODUÇÃO)

Na manhã dessa sexta-feira (15) a cantora gospel Fernanda Brum fez uma publicação em suas redes sociais onde anunciou o lançamento de seu novo single e com participação especial do cantor Marcos Freire.

+Samuel Mariano desabafa nas redes sociais e crítica igrejas

Na última quarta-feira (13), a cantora fez uma publicação em suas redes sociais onde disse que iria começar um “Relógio de Oração” em prol do novo CD, após 2 dias de a cantora anunciou a música que segundo ela irá bombar e estará na boca de toda comunidade cristã.

Fernanda convidou os fãs e seguidores para entrar nessa batalha juntamente com ela, e a artista recebeu o apoio e vários comentários de motivação.

priscilabadesso:??? Uma certeza eu tenho será benção para as nossas vidas, amo cada trabalho teu vem direto do Céus!”

gessica_gegegv: Top vai ser lindo Deus abençoe Fernanda Brum”

nataliagomes91400:00 eu oro todos os dias aqui na minha casa”

Durante a manhã do dia 15, Fernanda publicou em seu Instagram o anúncio e perguntou aos seus seguidores e fãs o que eles esperavam do novo single.

+Priscilla Alcantara relata “visão profética” e assusta seguidores

O CD terá o  título de “Sobrenatural”. A artista disse que a canção será um avivamento para quem  escutar “Na terra Como no Céu”, e tem grande expectativa de que irá abençoar muitas vidas.

A produção musical ficou por conta do seu esposo Pastor Emerson, as músicas continuam em segredo, mas segundo a assessoria de Brum,  as músicas serão lançado aleatoriamente.

Sair da versão mobile