Ícone do site Fuxico Gospel

Cantor gospel deu golpe de mais de R$1 Milhão com esquema de passagens aéreas

Passagens Aéreas

Salomão Vieira, o cantor gospel que está sendo acusado de aplicar golpes em centenas de clientes que lhe compraram passagens aéreas, pode ter faturado mais de R$1 milhão de reais.

Amigo de famosos, uma fonte contou ao O Fuxico Gospel que Salomão usa os recursos dos golpes que aplica, para aparecer em programas de TV, como é o caso do Programa Raul Gil, do SBT, e para ostentar por onde passa.

Salomão ficou popular no ramo de venda de passagens aéreas, por prometer bilhetes bem abaixo do valor de mercado, e como em todos esquema fraudulento, algumas pessoas até conseguiram ter seus bilhetes, para validar o esquema e trazerem novos clientes.

São justamente esses novos clientes, que, muitas vezes são indicados por alguém de confiança, que comprou e deu certo, que acabam tendo o prejuízo maior.

Entre os inúmeros casos, está o da família do cantor gospel Kleber Lucas. Nós conseguimos falar com a pastora Danielle Favato, esposa de Kleber.

Ela contou como sua família foi lesada, depois de cair no golpe do Salomão Vieira.

“Minha família foi lesada e como todos que compraram, fomos pela indicação e credibilidade de quem já tinha tido experiência positiva. Tenho culpa? Tenho, eu sei, confesso que mesmo apreensiva, o valor mais em conta associado à indicação, se tornou uma oportunidade incrível.
Não tenho esperança de conseguir o dinheiro de volta, o que quero é que ele pare.
A ressaca moral que fiquei por ter caído feito boba por conta da má fé dessa pessoa, passou, mas a vontade que essa situação não se”.

O dito cantor alega que está tendo dificuldade de pagar aos credores, por que as denuncias contra ele acabam o deixando sem agenda nas igrejas, de onde ele tem parte da renda, já que as pessoas não lhe compram mais bilhetes. Da pra crê?

Sair da versão mobile