Ícone do site Fuxico Gospel

Pastor e deputado Marco Feliciano passa bem e se recupera após cirurgia

Marco Feliciano (Reprodução)

Marco Feliciano (Reprodução)

Na última sexta-feira (15), o pastor Marco Feliciano, usou as suas redes sociais para pedir oração pois estaria passando por uma cirurgia nos olhos. Feliciano postou uma foto de toca cirúrgica e escreveu: “Pronto pra cirurgia dos olhos. Rogo orações”!!

+ Leonardo Sale quebra o silêncio e responde a Silas Malafaia; Aceita que doe menos

Milhares de internautas anônimos e famosos deixaram mensagens de apoio ao parlamentar, e desejaram boa sorte no procedimento pelo qual estava prestes a passar.

Após 2 dias o pastor fez uma nova publicação, desta vez em vídeo agradeceu as orações de todos os irmão e seguidores das redes sociais e disse: “Olá amigos, olá irmãos do Instagram, Facebook, Twitter, WhatsApp, estou passando aqui para agradecer as orações, a cirurgia no olho direito deu tudo certo, tá muito sensível ainda por isso estou usando esse óculos, e logo, logo eu tô inteiro. Muito obrigado. Amo vocês um abraço”.

+ Por onde anda o pastor cantor gospel Esteves Jacinto

Feliciano acabou revelando que a cirurgia foi no olho direito, e que o procedimento foi realizado com sucesso. No vídeo pastor já estava em sua casa, de camiseta, e com óculos de sol pois o olho ainda estava muito sensível.

Em nenhuma de suas publicações o pastor deixou claro qual doença ocular ele tinha, se era apenas no olho direito, ou se irá retornar em breve para operar o olho esquerdo.

O pastor Marco Feliciano está totalmente recuperado e já segue suas agendas e compromissos normalmente.

+ Jackson e Talita emocionam fiéis ao testemunhar sobre autismo do filho

Sair da versão mobile