Ícone do site Fuxico Gospel

Aline Barros recebe mais um prêmio internacional e se consagra na música gospel

Aline Barros (Reprodução)

Aline Barros (Reprodução)

A cantora gospel Aline Barros é uma artista de muita personalidade, além disso ela é muito conhecida. Sua fama, sobretudo, lhe concedeu várias premiações de cunho internacional. Além de tudo Aline Barros sempre galgou lugares altos entre os cantores gospel do Brasil.

Um exemplo claro da grandeza da sua fama é o fato dela ser a cantora gospel mais seguida do Instagram. Aline Barros ocupa o primeiro lugar das cantoras gospel mais seguidas do Brasil com 4,7 milhões de seguidores. Além do mais ela já conquistou várias premiações no Grammy Latino de música gospel. Ela se tornou a artista com mais troféus do evento.

+ Jovem morre eletrocutada em púlpito de igreja evangélica

Através do seu perfil no Instagram, Aline, compartilhou com o seus fãs a alegria de ter conquistado mais um prêmio. Posteriormente, a artista publicou que a premiação aconteceu na República Dominicana. O prêmio intitulado como “EL GALARDON”, foi entregue a ela pelo pastor Marcos Yaroide.

Em espanhol, Aline Barros fez questão de enaltecer o quanto estava feliz. Sobretudo, agradeceu a Deus por mais uma conquista em sua vida.

“Que momento precioso aqui em Dominicana… Prêmio El Galardon Gracias al Señor por todo. Y por el cariño y reconocimiento de todos mis hermanos de República Dominicana”, escreveu.

Em conclusão, a cantora através de uma das suas publicações, enfatizou que se sentia honrada por receber o troféu das mãos do pastor.

Novo projeto:

Também através do seu perfil do Instagram, Aline Barros compartilhou uma publicação informando aos seus fãs que uma nova música estaria surgindo. O nome da sua nova música se chama “Autor da Vida”. Anteriormente, muitos dos seus seguidores já estavam cobrando a data do novo single.

Sair da versão mobile