back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Jovem morre eletrocutada em púlpito de igreja evangélica

Na tarde do último domingo (14), uma jovem morreu eletrocutada depois de usar o microfone em uma igreja evangélica. De acordo com informações do Mundial Notícia, o caso aconteceu no povoado Casa Nova dos Marinhos, região de Lage do Negros, Campo Formoso (BA).

Sendo amigos de Mônica Costa Sales, talvez o choque elétrico esteja relacionado ao uso do aparelho ortodôntico. Portanto o mais provável é que o som da igreja não possua aterramento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Humorista que já foi evangélico agora luta contra a depressão

Imediatamente a jovem foi levada para o Hospital São Francisco em Campo Formoso (BA), mas infelizmente já chegou sem vida.

Mônica Costa Sales tinha apenas 22 anos  e era pedagoga. O caso abalou a pequena cidade, que a conhecia desde a sua infância.

Em nota, o Centro de educação integrado Manancial (CEIMAQB) lamentou a morte da estudante. Segundo a instituição, a jovem se formou em Pedagogia e iniciou há dois meses o curso de pós-graduação em Psicopedagogia Clínica Institucional.

Por fim, amigos e parentes lamentaram a morte da jovem. A igreja também lamentou o trágico acidente e prestou solidariedade a família.

+ Após traição, Lauriete prepara vingança contra Magno Malta

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular