Ícone do site Fuxico Gospel

A verdade por trás da visita de Bolsonaro ao Gideões 2019

Jair Bolsonaro (Reprodução)

Jair Bolsonaro (Reprodução)

No próximo dia 03 de maio o presidente Jair Bolsonaro (PSL), retornará ao Congresso Gideões Missionários da Última Hora. Em suma, essa é a 37º edição do evento.

Portanto no ano passado, o então pré-candidato esteve no evento, e recebeu uma oração com imposição de mãos. Diante disso, impressionou o local em que foi feito o clamor, o abdômen, local onde seria esfaqueado meses depois.

O congresso começou no último sábado,(27), e nesse ínterim aconteceu uma cerimônia de entrega das chaves da cidade. Porém, na próxima quinta-feira, (02), acontecerá uma nova apresentação, que é considerada pela organização a abertura oficial do evento.

+ Lembra dele? Cantor que denunciou Valdemiro Santiago ataca novamente

A equipe de segurança do presidente esteve em Balneário Camboriú no último domingo (28). Diante disso foi feito teste no trajeto que será percorrido por Bolsonaro entre o Pavilhão do Gideões e o ginásio municipal de esportes.

No ano passado, em visita como pré-candidato à presidência da República, foi apresentado ao público e recebeu uma oração do pastor Adão Santos. Em seguida o pastor disse que sentia necessidade de orar por pessoas com problemas de estômago.

Mediante o exposto uma das pessoas que levantou a mão foi o então deputado federal, e um dos pastores presentes no palco impôs as mãos sobre ele.

+ Luxuoso jatinho de Valdemiro Santigo surpreende fiéis

Depois que Bolsonaro sofreu o ataque o então presidente do Gideões Missionários, na época pastor Reuel Bernardino, usou as redes sociais para lembrar do episódio: “Capitão Jair Bolsonaro dia 29 de abril desse ano aqui no Gideões, tivemos o sentimento de orar pelo seu abdômen! Seria coincidência ou providência divina? Reflita”, escreveu.

Sair da versão mobile