back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pasmem: Profecia mais “sinistra” de Daciolo começa a se cumprir

Em toda sua vida política, o Cabo Daciolo chamou a atenção da mídia mais pela suas atitudes como evangélico do que pelos projetos apresentados na câmara federal.

Dessa maneira ele ganhou visibilidade não apenas do meio gospel, mas também entre a população no geral. Eventualmente sua popularidade também aumentou logo depois que foi candidato a presidente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sob o mesmo ponto de vista, Daciolo é considerado atualmente não só um político evangélico.  De acordo com muitas pessoas ele é também um profeta desta geração.

+ Perseguição? Homem é morto por policiais enquanto voltava da igreja

Em virtude de falar muitos coisas que acabaram se cumprindo, principalmente no período eleitoral, essa fama só fez aumentar. Embora sendo tratado desta maneira por alguns, Daciolo nunca se pronunciou sobre tais profecias.

Em um discurso na câmara dos deputados enquanto ainda exercia o cargo ele disse, que a Globo poderia se achar grande, mas no nome do senhor Jesus ele estava “profetizando” a queda da emissora.

Quando a profecia começou a se cumprir?

De maneira idêntica, em uma Live semanas depois, Daciolo voltou a profetizar a queda da Rede Globo.

“Eu quero profetizar algo que já foi profetizado. Rede Globo, você vai cair. A Rede Globo vai cair. Ei não tá acreditando não?, dona rede globo, ou você vai mudar a tua postura, e vai começar a atuar pra Deus, vai começar a colocar algo pra família, vai começar pregar amor, ou a tua queda vai começar”.

+ Maísa Silva faz revelações sobre sua vida com Deus e choca fiéis

Meses depois a Globo começa a sentir os efeito da profecia.  Por conseqüência, no início desse ano a IPCTV, retransmissora da Globo Internacional no Japão, anunciou o fim das transmissões do canal por “tempo indeterminado”. A data prevista para saída do canal do ar foi no último dia 31 de março.

Desse modo a Globo perde a audiência de cerca de 180 mil Brasileiros no país Asiático. E isto é só o começo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular