O ex-senador Magno Malta, se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), nesta quinta. O encontro aconteceu durante o Congresso do CIMEB (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil).

O evento foi realizado na ADVEC (Assembleia de Deus Vitória Em Cristo). A igreja é liderada pelo pastor Silas Malafaia, amigo pessoal de Magno, e considerado conselheiro do presidente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O encontro de Bolsonaro e Magno Malta, no entanto, foi um dos assuntos mais comentados pela mídia nacional, durante toda a quinta-feira (11).

Isso porque, desde que o presidente assumiu o cargo, Magno Malta havia sido considerado persona non grata pelo seu grupo político.

Aparentemente será diferente a partir de hoje, ja que, o próprio presidente fez acender uma luz de esperança sobre a relação com Malta.

– Presente aqui um amigo que não via desde as eleições. Quase chorei, confesso. Espero encontrar brevemente com ele e que nunca mais nos afastemos – disse Bolsonaro.

Diante da má fase politica que vive o ex-senador, a declaração do presidente pode ser muito significativa, visto que, segundo informações, Magno Malta já articula sua posição nas eleições de 2020, no estado do Espirito Santo.

+ A compaixão de Silas Malafaia que calou a esquerda

Magno Malta cerca Bolsonaro

Lideres religiosos e politicos, entre eles, Magno Malta e o presidente Bolsonaro

Lideres religiosos e politicos, entre eles, Magno Malta e o presidente Bolsonaro

Curiosamente, a imagem acima retrata um dos poucos momentos em que Malta é visto ao lado do presidente. Durante todo o evento, em poucas fotos eles aparecem próximo um do outro.

Nas redes sociais de Malta, ele publicou fotos ao lado de vários lideres religiosos. Apesar disso, com o presidente não tem nenhum registro fotográfico.

No entanto, apesar da declaração afetuosa do presidente, parece que Bolsonaro evita ser visto ao lado do ex-senador.

Silas Malafaia em alta

Pastor Silas Malafaia ao lado do presidente Jair Bolsonaro

Pastor Silas Malafaia ao lado do presidente Jair Bolsonaro

Mais uma vez o pastor Silas Malafaia mostrou que tem o respeito do presidente da república. Como resultado, seu prestigio só aumenta.

Reunir os lideres religiosos e os principais lideres políticos da nação, em um único evento, demonstra quanto prestigio e respeito o pastor mais polêmico do país ainda tem.