back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Conheça Livingston Farias, um dos maiores compositores gospel do Brasil

A música gospel é um gênero musical em ascensão no Brasil. Muitos artistas têm se tornado influência e inspiração ao público evangélico. Isso acontece graças as “Músicas de sucesso”, que é o carro-chefe de qualquer grande cantor.

De fato, pode-se afirmar que milhares brasileiros conhecem artistas como: Aline Barros; Fernanda Brum; Priscilla Alcantara; Gabriela Rocha entre outros cantores. Consequentemente, ao conhecer os artistas, os fãs e ouvintes ficam a par dos seus trabalhos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Kemuel anuncia novo videoclipe com participação de Priscilla Alcantara

A princípio, o que a maioria não sabe é que por trás de grandes sucessos, há os compositores das músicas. Muitas vezes a canção, por ser interpretada pelo artista, se torna atribuída ao próprio cantor. Entretanto, não é assim que funciona.

A verdade é que a maioria das músicas são escritas por grandes compositores, como é o caso do pastor Livingston Farias. Ele é um dos maiores compositores do Brasil e já escreveu para vários artistas famosos. Além disso, o pastor Livingston também é cantor e está empenhado em divulgar seu trabalho.

Em sua carreira como cantor ele busca fazer o mesmo sucesso que fez com as suas composições. Como no caso da música “Eis-me Aqui”, que promete ser um grande triunfo. A canção faz parte do seu novo CD intitulado “O Começo do Novo”.

Confira a música Eis-me Aqui:

Conheça um pouco das músicas escritas pelo compositor:

Cavarei Um Pouco Mais (Quatro Por Um)

Esta música faz parte do álbum “De Volta a Inocência” é o segundo álbum de estúdio da banda Quatro por Um. Este CD foi lançado em 2004. No entanto, a música é de composição de Livingston.

Som da Minha Vida (Fernanda Brum)

Esta música tem o mesmo nome do álbum Som da Minha Vida que foi lançado pela MK Music em outubro de 2017. Além disso, o CD rendeu a cantora gospel o prêmio de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, do Latin Grammy.

Além destes, Alfa e Ômega (Davi Sacer); Eu Te Adorarei (Eyshila); Aquele Que Habita (Trazendo a Arca) entre outras músicas fazem parte da carreira musical do pastor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular