Ícone do site Fuxico Gospel

Isaias Saad anuncia data da gravação do DVD e fãs enlouquecem

Isaias Saad (Reprodução)

Isaias Saad (Reprodução)

O cantor gospel Isaias Saad, compartilhou com seus fãs e seguidores que irá realizar mais um novo projeto musical. O artista irá gravar seu primeiro DVD e contará com grandes participações especiais. O evento será realizado na Igreja Bola de Neve.

Através do Instagram, Saad anunciou que o evento acontecerá no dia 04 de junho deste ano. Além disso, o cantor confirmou a participação de artistas como: Luma Elpídio; Gabriela Rocha e Isadora Pompeo.

+ Glória Groove grava música evangélica e causa polêmica

Contudo, os fãs e seguidores do artista gospel acreditam que o projeto será canal de benção para vidas. “Eu creio que esse projeto vai impactar vidas pro Reino, e o nome de Jesus vai ser glorificado!“, escreveu um seguidor.

O artista compõe a extensa lista de artistas da gravadora Oni Music. Entretanto, o DVD será produzido por Haniel Eduardo, e dirigido por Flauzilino Jr.

Isaias Saad ficou conhecido após ‘explodir’ com a música Ousado Amor. O single tocou em todas as igrejas, e foi cantado por todos os artistas gospel do Brasil.

Kemuel anuncia gravação de DVD e fãs enlouquecem

Esta terça-feira (21) será um dia de muita ansiedade para o grupo Kemuel. Pois, eles irão gravar um DVD chamado “Kemuel Worship Filhos”. O evento promete ser um grande momento de adoração e exaltação a Deus.

Através do seu perfil no Instagram, eles demonstraram o tamanho da alegria em realizar este novo projeto. Além disso, nos Stories, é notável que irá terá ‘feat’ de grandes artistas do segmento. Dois deles, compartilharam em seu perfil que a participação deles estavam garantidas, foram eles: Gabriela Rocha e Ton Carfi.

+ Cantora gospel toma decisão surpreendente após internação de sua mãe

A cada dia que passa fica evidente o sucesso eminente que o grupo tem. E nesta data, terão a chance de alavancar ainda mais todo esse sucesso.

Este fim de semana o grupo esteve participando da Virada Cultural. O Kemuel esteve se apresentando no palco da Praça da Sé, em São Paulo. No mesmo dia fizeram um vídeo para lembrar sobre o dia da gravação do DVD. Além disso, eles convidaram a todos para estarem presentes nesse evento.

Também aproveitaram o momento para agradecer aos fãs por terem ajudado em mais uma conquista. Pois, seu vídeo com a cantora Priscilla Alcantara ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações.

Sair da versão mobile