back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel toma decisão surpreendente após internação de sua mãe

A compositora e cantora gospel Rozeane Ribeiro, tem enfrentado uma verdadeira batalha espiritual. Logo após sua mãe ser diagnosticada com câncer, a cantora decidiu iniciar uma campanha de oração.

A mãe de Rozeane, (Missionária Nilza,82 anos), está internada a mais de um mês. Nilza foi diagnosticada com câncer no pâncreas, uma das partes do corpo onde a doença se torna mais mortal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar da doença, a cantora gospel disse que o diagnóstico não é uma sentença. Sendo assim, ela faz um clamor todas as madrugadas a partir da meia-noite.

+ Atitude inesperada de Aline Barros com fãs desperta a fúria de internautas

Todos os dias ela publica um comunicado em seu Instagram, pedindo para que os seus seguidores lhe ajudem nessa causa. A cantora roga a todos que se reúnam em suas casas com suas famílias e orem para Deus restaurar a saúde de sua mãe.

A Missionária Nilza continua internada no CTI, e sua situação é preocupante. A cantora informou que por conta da idade avançada, a sua mãe não suporta quimioterapia e nem cirurgia.

Portanto, seu caso tem tirado o sono da cantora. porém ela não tem cancelado suas agendas, continua fazendo a obra e crendo no milagre da cura.

 + Cassiane ganha tratamento estético de Simone e resultado é incrível

Mesmo assim Rozeane escreveu o seguinte em sua última publicação: “Mesmo sendo o que não queremos mas aceitamos porque reconhecemos que Deus sempre faz o melhor. Vamos juntos”

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular