back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Glória Groove grava música evangélica e causa polêmica

Na última sexta-feira (24), Gloria Groove exibiu uma versão da canção Liberdade, da cantora gospel Priscilla Alcantara, em seu Instagram. A versão da música Liberdade faz parte do projeto ‘ANALAGA’ do produtor musical Dudu Borges.

A gravação já ultrapassa mais de 200 mil visualizações no YouTube, e está fazendo muito sucesso, principalmente com o público LGBT.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Priscilla Alcantara revela fórmula do sucesso e seguidores vão ao delírio

A maioria dos seguidores da Glória ficaram admirados com todo seu talento. Até a ex-BBB Ariadna, que causou polêmica por ser transexual, teceu elogios a cantora.

Apesar de todo sucesso, com a releitura do single da cantora gopsel, houve quem criticasse a Drag Queen. De acordo com alguns fãs e seguidores da Glória Groove, Priscilla tem atitudes homofóbicas, o que a deixou com uma imagem negativa para a comunidade LGBT.

Mas, ao ficar ciente das críticas e do ataque por parte de alguns fãs Groove rebateu.

“Não contem comigo pra construção dessa cultura do cancelamento, tá? ‘Cancelar’ a galera nunca resolveu nada, só afastou os equivocados da pauta em questão. além disso, no dia que eu também errar, como o ser humano que sou, não vou curtir ver ninguém me cancelando e sim me instruindo”, escreveu no Twitter.

Mais um sai do armário, abandona música gospel e evangélicos se preocupam

Mais um cantor gospel decidiu sair do armário e se assumir como homossexual. Desta vez, quem tomou a iniciativa foi o cantor Caique Velloso.

Ele chegou a publicar uma nota em suas redes em março desse ano, quando anunciou o fim de sua carreira na música gospel. Ele disse, na época, que seguiria sua carreira na música, mas que não seguiria no gospel.

Leia:

Olá Galera, como vcs estão?
Hoje venho aqui comunicar à todos vocês Sobre minha decisão!
Antes de tudo, quero agradecer Muito Muito o carinho e admiração de todos. Aos que sempre , intercederam e torceram pelo meu ministério, MUITO OBRIGADO, do fundo do meu coração. Adoro Vcs!!!! Daqui pra frente se inicia uma nova etapa na minha carreira musical. Amo muito o que faço, prova disso é que são 10 anos cantando
O motivo  desse pronunciamento é simplesmente pelo RESPEITO e CARINHO que tenho por todos aqui.
Então vamos lá! Decidi seguir na música, mas não no seguimento Gospel.

Peço humildemente aqueles que apesar de não concordarem ou entenderem a minha decisão, que continuem orando por mim e pela minha família e carreira. Deus abençoe vocês.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular