back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Jair Bolsonaro vai à festa de 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil

A abertura das comemorações pelos 108 anos da igreja Assembleia de Deus no Brasil contou com a presença do presidente Bolsonaro. Em discurso, ele declarou que se sente humilde em ocupar o cargo. Entretanto, ainda disse que se conforta, pois “Deus capacita os escolhidos”.

Jair Bolsonaro visitou à igreja após um convite do pastor Samuel Câmara líder da Assembleia de Deus em Belem.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Abílio Santana é convidado por Bolsonaro para visita oficial em comitiva a Belém

Bolsonaro afirmou que vem buscando o melhor para a sociedade brasileira. Ele aproveitou o momento e defendeu o ministro da Justiça, Sérgio Moro, pontuando que gestos valem mais do que palavras. Moro está no centro de uma polêmica após um hacker invadir os celulares do então juiz e do procurador Deltan Dallagnol.

De acordo com informações coletadas, Bolsonaro foi interrompido pelos fiéis no momento que falava sobre o ministro. Com gritos de “Moro”, os assembleianos expressaram seu apoio ao ministro da Justiça.

“Eu estou em paz, porque pessoas maravilhosas estão ao meu lado e me apoiam 24 horas por dia, com palavras e com gestos”; comentou Bolsonaro após a manifestação espontânea dos fiéis.

Por fim, rodeado por políticos evangélicos, Bolsonaro agradeceu ao deputado federal Silas Câmara (PRB-AM) pelo apoio. Além disso, o presidente pediu oração para que seu governo conclua as metas de reconstrução da nação.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular