back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Pastor viraliza após contar que “expulsou” demônio no tapa

Um pastor evangélico afirmou, através de um vídeo no Youtube, ter expulsado demônios a tapas. De acordo com ele fazer um exorcismo é uma das tarefas mais árduas para alguns religiosos. Entretanto, este líder religioso relatou que o testemunho é real e descreveu a situação de forma humorística.

Conforme ele, não foi apenas uma única vez que ele expulsou um demônio. Ainda continuou dizendo que em algumas vezes a entidade se revela agressiva.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Deputado cria Projeto de Lei para expulsar demônios da Bahia

O pastor também relatou que não acreditava na possibilidade de que possessões fossem reais. Entretanto, após presenciar certos episódios, foi que ele passou a confrontar as forças do mal.

Certa vez, um rapaz chegou a receber orações por três vezes consecutivas, por estar endemoniado. Contudo, a esposa do religioso que narra a situação, chegou a imaginar que o jovem estivesse de brincadeira.

Durante a quarta vez que o rapaz foi à igreja, ele voltou a cair no chão com sinais de possessão. O líder religioso, chegou próximo ao rapaz e lhe desferiu tapas na região do peito.

O jovem rosnava e parecia estar com o demônio, mas após o religioso lhe dar um “tapão”, ele abriu os olhos e ficou muito assustado. Assim, o religioso pode perceber que aquele homem estava de brincadeira.

confira o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular