back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Mais um caso de câncer choca evangélicos, saiba quem é o pastor que está com a doença

O mundo gospel se surpreendeu com a notícia que o pastor Victor Hugo estava com câncer. Ele mesmo publicou em suas redes sociais que havia sido diagnosticado com a doença. A publicação foi feita em maio desse ano.

Victor Hugo Alvarado Inostroza, é Pastor Presidente e Fundador do Ministério Internacional Vitoria Do Espirito Santo. Ele largou tudo no Chile, veio para o Brasil, e hoje encontra-se em um momento muito delicado de sua vida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor foi diagnosticado com um câncer agressivo no estômago de forma repentina, e foi necessário iniciar o tratamento o mais rápido possível.

+ Flordelis desabafa nas redes sociais: “Deixem eu chorar em paz”

Na postagem, o pastor escreveu:

“Amigos, repentinamente, fui diagnosticado com um câncer agressivo no estômago. Início essa batalha contra o mal. Sei que você também tem as suas lutas. Então por que não lutamos juntos? Orem por mim como sempre orei por vocês. O Melhor está por vir! É só o início de um grande Testemunho. Uma mudança de fase. Deus fará Milagres na sua vida também. Eu Creio!!”

O início do tratamento já foi feito, e logo após a segunda quimioterapia, o pastor Victor Hugo voltou a usar as redes sociais para agradecer todo o apoio que vem recebendo, assim como as orações que são a força para continuar lutando contra o câncer.

+ Vídeo: Pastor Anderson do Carmo encontrou macumba na porta da igreja antes de morrer

Na manhã dessa sexta-feira (05), o pastor publicou uma foto no hospital ao lado de sua esposa. No texto, ele comunicou que irá fazer uma cirurgia hoje.

O pastor se demostrou muito otimista, e disse que hoje os médicos verão o milagre que Deus irá fazer em sua vida.

“Chegou o Dia!! Depois de um Processo difícil, chegou o Dia da cirurgia. Hoje será um dia em que os Médicos verán o Milagre que Deus fez em mi!!!
Obrigado a todos por suas orações e peço que hoje não esqueça de orar por nos!! Deus abençoe!!!!!!”

O pastor é muito querido pela comunidade gospel brasileira, e também pelos artistas evangélicos. O post do pastor recebeu o comentário de milhares pessoas, entre elas alguns famosos como: Vanilda Bordieri, Cassiane, Eyshila Santos, pastor Lucinho Barreto, cantora Damares, pastor Josué Gonçalves, pastora Midian Lima, entre outros.

+ Situação de Flordelis se complica após nova descoberta da polícia

Veja a publicação na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular