back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Porque Glauce Cunha saiu do Caixa de Música?

Glauce Cunha, esposa do cantor gospel Leonardo Gonçalves, já não apresenta mais o programa Caixa de Música da TV Novo Tempo. A paranaense só ficou até a primeira semana de julho desse ano, e se despediu do telespectadores.

Glauce apresentou o Caixa de Música por 12 anos, e através do Instagram agradeceu aos fãs e a emissora pela oportunidade que concebeu a ela, criar e apresentar um programa tão diferente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Youtuber abre a “caixa preta” da Igreja Quadrangular

Todos agradecimentos foram feitos através do Instagram do próprio programa, em uma publicação Glauce escreveu.

“Minha gente boa…
Caixa de Música volta ao vivo, depois de pouco mais de um mês, para novo horário: 19h30!! Também retornamos aos sábados, novamente, 12h!!! A Novo Tempo trouxe pra você, neste mês de julho, muitas mudanças e novidades, fique atento!!! (inclusive o @weslleyfonseca tá apresentando Som Na Tela!!!)
Esta também é minha última semana no Caixa, depois de 12 anos. Quantos programas maravilhosos com tantos cantores que amo de coração e que edificaram a minha vida! Por isso, de maneira especial, queria convidar todos vocês a fazermos uma grande celebração de despedida da minha participação, mas também de boas-vindas à nova apresentadora, Ana Lima!
Agradeço muito à @tvnovotempo pela oportunidade que me foi dada lá atrás, em iniciar algo que ninguém tinha muita noção da dimensão que poderia passar a ter; e nem falo em quantidade de pessoas alcançadas, mas por cada testemunho que recebemos ao longo de já mais de uma década.
Eu terei a oportunidade, a partir de hoje, de escolher alguns dos meus clipes preferidos, e também trazer alguns amigos, (impossível trazer todo mundo), ao longo desta semana.
Me acompanhe? Vai ser muito legal!!!”

Os internautas ficaram curiosos para saber porque Glauce não iria mais apresentar o programa, mas ela não disse o motivo. A apresentadora não deixou apenas o programa, mas saiu completamente da emissora que trabalhou durante 14 anos.

Glauce foi a criadora do programa, desde o nome até os pequenos detalhes. A apresentadora confessa revelou que tudo aconteceu foi sem planejar.

+ Crise? Pastora Lanna Holder coloca carro à venda

Em seu último post, Glauce mais uma vez agradeceu a todos, e apresentou a sua sucessora, a apresentadora Ana Lima, e pediu para que todos recebessem a  nova âncora do Caixa de Música com carinho.

Ana Lima e Glauce Cunha
Ana Lima e Glauce Cunha

“Quando eu cheguei em Friburgo em 2005 pra trabalhar na Adsat/Novo Tempo, sabendo pouco da vida, (ainda tenho muito a aprender), minha vontade era produzir um dia algo como o programa “Ensaio” para o contexto cristão. Acabei, sem querer, virando apresentadora de um programa bastante diferente, e que nunca foi desenhado ou imaginado antes na minha mente. A idéia, o nome, a caixa, e tudo o mais, veio sem querer, sem planejar, simplesmente pra solucionar demandas daquele momento. Mas uma coisa eu ganhei, muito maior do que queria ou esperava: conheci gente. E conhecer é melhor, muito melhor do que ser conhecido. Gente que eu subestimei e me transformou, gente que me fez rir, gente que me fez chorar, gente que ensina, e gente que me fez entender que toda gente é interessante.
Quero continuar conhecendo porque como eu disse, conhecer é bem melhor do que ser conhecido. Conhecer gente é se conhecer…
Agradeço a Deus por doze memoráveis anos e por toda gente que passou e continua em mim.
♥️
Recebam com carinho a minha amiga Ana Lima… e Novo Tempo, obrigada por mais de 14 anos de casa”.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular