back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Leonardo Gonçalves é a favor da legalização da maconha, do aborto, e do casamento gay ?

O cantor gospel Leonardo Gonçalves, concedeu uma entrevista ao bispo Hermes Fernandes, líder da Igreja Reina.

A conversa aconteceu na noite da última segunda-feira (01/08), em transmissão ao vivo em uma live no Instagram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O bispo que entrevistou a Xuxa em uma de suas lives, apresentou o cantor adventista como “uma voz que, além de poética, tem se revelado profética, que não teme destoar do que está aí”.

Leonardo Gonçalves foi questionados sobre vários temas polêmicos como a descriminalização da maconha e do aborto, e o casamento gay.

“Quando se fala hoje da descriminalização da maconha, não se trata da gente incentivar o seu uso, se trata da gente entender quem está morrendo hoje por causa da guerra às drogas. Quem está morrendo são as pessoas que moram nas comunidades, e que em sua maioria não são usuárias e não são traficantes”, disse o cantor.

Em relação ao aborto, o cantor gospel concordou com Hermes Fernandes em descriminalizar, com o argumento de que as mulheres pobres são as que estão morrendo em clínicas de abortos.

Sobre a questão dos direitos LGBTQIA+, Leonardo Gonçalves disse que durante muito tempo foi assossiado casamento gay com a pedofilía, porém, não existe relação nenhuma, “pois 80% dos casos de abusos acontecem dentro da família”.

O cantor também criticou algumas igrejas evangélicas por demonizar quem é cristão e de esquerda.

“Nos meus posts que são ‘polêmicos’, eu falo pouco de política, mas falo muito da igreja, dos posicionamentos da igreja”, conta o músico.

‘ Muitos evangélicos têm usado a frase “é impossível ser cristão e ser de esquerda” como se a declaração fosse um verso bíblico: “Em 2014 ninguém falava isso”’. concluiu.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular