Ícone do site Fuxico Gospel

Líder da Assembléia de Deus lamenta banalização do ministério eclesiástico

Pastor imagem ilustrativa (Reprodução)

Pastor imagem ilustrativa (Reprodução)

líder da Assembleia de Deus da Missão do Distrito Federal e presidente do Conselho de Educação e Cultura da CGADB, lamentou sobre os males que a banalização do ministério eclesiástico tem provocado nas igrejas.

Para o pastor Douglas Baptista, apenas o título de ministro do evangelho não é suficiente para garantir a integridade e credibilidade nos dias atuais.

A liderança com integridade foi um dos temas que o pastor destacou em sua coluna no site CPADNews.

A força de um verdadeiro líder deriva da capacidade de engajar e unir seus liderados na luta de um propósito para o bem comum. A crise que vivemos recai exatamente sobre esse ponto. O bem comum tem sido substituído pelo bem pessoal”, disse o pastor.

+ Isadora será atração do Programa Encontro com Fátima Bernardes

Dentro do movimento evangélico no Brasil alguns líderes ultrapassam as prerrogativas de sua autoridade e trazem como consequência dessa decisão, grandes males à igreja como, por exemplo; disputas ministeriais, e até mesmo divisões em alguns lugares.

O pastor Douglas, é um dos líderes assembleianos mais conceituados do Brasil. Em afirmou que Deus está chamando “líderes” e “não detentores do poder”, pois “nada é mais degradante que observar um líder que se diz cristão chafurdado no lamaçal do pecado e da corrupção”.

Sair da versão mobile