back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Após humilhar tecladista, pastor Samuel Procópio pede perdão

Depois da repercussão do vídeo em que o pastor Samuel Procópio humilha um tecladista em um culto na Bahia, o pregador resolveu assumir publicamente o seu erro e pediu perdão.

Já era madrugada desta terça-feira (3), quando o pastor gravou o vídeo e publicou nas redes sociais. Samuel ainda está no estado da Bahia, e disse que o episódio aconteceu em uma cruzada em Itajuípe.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor afirmou que no auge da ministração, quando já tinha acabado de pregar, ele pediu para que o tecladista Carlos Oliveira solasse o hino “Eu Navegarei”, e afirmou que não houve uma sincronia, e ele foi infeliz no comentário que foi feito.

+ Site diz que Kleber Lucas foi expulso da Igreja que fundou

Procópio disse que o seu comentário não suou bem nem para ele, nem para o músico, e nem para os organizadores do evento. O pastor falou que após a cruzada foi procurado pelo tecladista e automaticamente pediu perdão.

Samuel ressaltou que como tudo que aconteceu foi público, ele resolveu fazer o vídeo para retificar o pedido de perdão que já fez para o tecladista,  e aproveitou para se desculpar com todos os músicos que se sentiram ofendidos.

+ Ana Paula Valadão unge a si mesma em ato profético

” Como tudo que foi feito foi público, nós estávamos em muitas pessoas na praça, eu resolvi fazer esse vídeo pra conversar com vocês sobre o que já foi conversado com o Carlos. Eu já pedi perdão pra o Carlos, falei com ele que estava disposto a fazer um vídeo e publicar, avisar nas redes sociais, porque, quem perde co essas situações é o Reino de Deus, quem ganha é o reino das trevas, músicos e pastores sempre caminharam juntos, eu sou pastor de igreja eu tenho músicos na minha igreja, inclusive eu também sou músico, eu toco, eu ministro na igreja, e eu não quero nenhum mal-entendido e nenhuma contribuição negativa para o evangelho, então todos os músicos que se sentiram ofendidos, eu quero pedi perdão à todos vocês, e desejar que Deus te abençoe, e sempre estar atento pra que essas coisas não venham acontecer em nosso meio. Carlos Oliveira que Deus te abençoe muito, obrigado por aceitar os meus pedidos de perdão”, disse ele.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular