back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Tecladista humilhado por Samuel Procópio diz o que pensa do pastor

No início do mês uma polêmica envolvendo o pastor e pregador itinerante Samuel Procópio ganhou repercussão nacional nas redes sociais.

Um vídeo divulgado na web mostra claramente o pastor humilhando um tecladista que fazia fundo musical para ele em sua ministração.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um determinado momento, Procópio se vira para ele e pede para o músico tocar a canção “Eu Navegarei”. O pastor nem espera o tecladista achar o tom e começa a humilhar ele diante de centenas de pessoas.

+ Marcelo Crivella é processado por travestis no Rio de Janeiro

Após o vídeo vir a tona, músicos do pais inteiro se sentiram ofendidos, e criticaram o pregador nas redes sociais, até mesmo outros pastores que também são músicos tomaram as dores do rapaz, foi o caso do pastor e cantor Moisés Cleyton.

O tecladista humilhado gravou um vídeo no dia seguinte a polêmica e agradeceu a todos que lhe apoiaram. Em seguida, ele afirmou que teve uma conversa com Samuel Procópio, e que ele havia lhe pedido perdão. O músico continuou afirmando que também tinha liberado o perdão, e pediu para que as pessoas também liberasse o perdão para o pregador.

Em conclusão, ele ratificou que Samuel Procópio é uma autoridade eclesiástica, e acredita que ela seja um homem de Deus.

As declarações do músico acabou que dividindo a opinião dos internautas, que contestaram as suas palavras, dizendo que ser autoridade eclesiástica não dá o direito de humilhar ninguém.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular