back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Youtuber cristão desmascara pastor Adeildo Costa: “Maçom”

O yoububer Paulo Sousa, dono do canal “No Entanto”, há muitos anos tem como missão denunciar os lobos que estão vestidos de ovelhas dentro das igrejas.

Na última segunda-feira (14), foi a vez conhecido pastor Adeildo Costa, que ficou famoso no Brasil por pregar no Gideões Missionários da Última Hora, mas também por se envolver em diversas polêmicas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Recentemente, vazou um áudio do pastor onde ele se defendia de não ir pregar em uma igreja por falta de R$ 300 reais do seu cachê.

+ 7 notícias gospel bizarras de 2019 que envergonharam evangélicos

No áudio ele diz que é pastor presidente, e toma conta de 232 igrejas, e prega todos os dias, e que R$ 300 reais, ele compra só de ração para o seu gato ‘totó’.

Adeildo vai mais além e diz: “você está falando com homem de campo, não sou itinerante qualquer esses pé de ruela que têm por aí não”, se referindo aos colegas pregadores itinerantes.

O youtuber Paulo Sousa fez uma pequena pesquisa e descobriu que as 232 igrejas que Adeildo diz que pastoreia, na verdade são do seu terceiro sogro, onde ele pretende assumir.

Paulo Sousa também mostrou que em vários sites de igrejas que já abriram as portas para Adeildo Costa, ele é conhecido pelo “uso excessivo de drogas e prostitutas”, o que resultou no fim dos seus casamentos anteriores.

Além disso, amigos próximos e pessoas que conviveram com o pastor, garantem que ele nunca foi ‘mendigo’, e desmente esse testemunho mentiroso que o pastor já disse nas igrejas onde ministrou.

A última grande descoberta sobre o famoso pastor pentecostal, é que o mesmo também é maçom.

O youtuber Paulo Sousa afirma que recebeu a denúncia de uma pessoa que garante que o pastor Adeildo Costa não é apenas maçom, mas que tem uma loja maçônica.

Os seguidores do pastor já perceberam que ele curte fotos de páginas maçônicas no Instagram, seja de lojas, símbolos, e até de rituais.

Assista o vídeo na íntegra e entenda.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular