Ícone do site Fuxico Gospel

Cantora Eyshila manda mensagem para filho morto por engano

Cantora Eyshila (Reprodução)

Cantora Eyshila (Reprodução)

A cantora gospel Eyshila Santos vive um drama familiar desde a morte do seu filho Matheus de Oliveira. O jovem faleceu em 14 de junho de 2016 no auge dos seus 17 anos.

Desde então, a cantora tem lutado diariamente para superar essa perda irreparável. Vez ou outra ela usa as redes sociais para desabafar, e falar da saudade do filho.

Na madrugada desta sexta-feira (8), Eyshila disse que acabou mandando uma mensagem via direct para o Instagram (in memorian) do seu filho Matheus.

+ AD Madureira de luto: Pastor morre após sofrer infarto fulminante

Eyshila contou que foi traída pelo seu inconsciente, mas disse que o Espírito Santo sempre da escapes. A cantora disse que Deus tem usado o altar para lhe curar, pois cada vez que sobe no altar volta restaurada e mais leve.

Mesmo assim, ela revelou que vez ou outra é visitada pela saudade, mas quando ela chega a cantora encontra forças para gritar com que ela ( a saudade ), não é mais forte que o seu amor por Deus.

+ Leandro Borges anuncia o lançamento de sua própria gravadora

Leia na íntegra.

“Miss you, child! Hoje passei um direct “por engano ” pro insta (in memorian) dele. Acho que fui traída pelo meu inconsciente. Mas, sabe de uma coisa? O Espírito Santo nos dá escapes que a nossa vã filosofia de vida desconhece. Nossa teologia não cabe no método de cura misterioso e insondável que Deus tem. Quem diria que Ele usaria o altar pra me curar. É incrível como eu subo cansada e saio restaurada! Só pode ser sobrenatural. Amanhã eu tô no Rio outra vez. Na verdade eu não VOU no Rio; eu VENÇO o Rio. Mas cada vez que eu vou fica mais leve… “meu jugo é suave e o meu fardo é leve… (Jesus Cristo) . Que a vida seja cada dia mais leve para todos os que , assim como eu, vez por outra se encontram visitados pela tal da saudade. Quando ela chegar com força, grite com ela : SAUDADE, você não é mais forte do que o amor do meu Deus!
#omilagresoueu #euaindavousonhar
E quando amanhecer a vida segue porque a alegria vem ao amanhecer”

Sair da versão mobile