Ícone do site Fuxico Gospel

Alessandro Vilas Boas manda recado para pastor que criticou suas tatuagens

Alessandro Vilas Boas (Reprodução)

Alessandro Vilas Boas (Reprodução)

Em um evento jovem que aconteceu na semana de carnaval em Goiás,  na Goiânia Arena, o pastor e cantor gospel Alessandro Vilas Boas passou por um grande constrangimento depois que um pastor o repreendeu durante a sua ministração.

O pastor subiu no palco e interrompeu o cantor por causas de suas tatuagens. Ele se apoderou do microfone do cantor e disse que as tatuagens do músico haviam sido feitas quando ele estava longe de Jesus, e não era para estimular os jovens.

Vilas Boas continuou cantando após o desbafo do pastor, e até o momento não tinha se manifestado sobre o acontecido. No entanto, em um vídeo publicado pelo pastor e organizador do evento, Frank Mendonca, o cantor fala sobre o episódio.

+ Malu Mader afirma que as igrejas evangélicas estão prejudicando a cultura

No vídeo, que foi postado no Instagram do pastor Frank, o músico conta que o que aconteceu foi um fato isolado, ele também ressaltou que não conhecia o pastor, mas que respeita e o entende de certa maneira.

Alessandro também fez questão de destacar que foi muito bem recebido no evento, e que os organizadores já pediram perdão, e ele não ficou ofendido.

Assista ao vídeo na íntegra.

Sair da versão mobile