back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Malu Mader afirma que as igrejas evangélicas estão prejudicando a cultura

A atriz Malu Mader, declarou que as igrejas evangélicas estão prejudicando a cultura. De acordo com a famosa, “só tem cinema fechando e igreja abrindo”.

A crítica de Malu foi feita após a decisão da Petrobras de retirá o patrocínio ao Cinearte, que era um dos maiores apoio do cinema nacional.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Malu Mader culpou os evangélicos ao comentar  o fechamento do tradicional cinema paulistano, uma medida política de contenção de despesas do governo Bolsonaro.

+ Evangélica irá desfilar na ala do candomblé em escola de samba

No entanto, as declarações da atriz desencadearam uma série de críticas nas redes sociais. Vários internautas se manifestaram contra a fala tendenciosa de Malu, culpando o governo e a comunidade evangélica pelo fechamento do cinema paulistano.

Nesse carnaval, os desfiles do Rio de Janeiro foram marcados por militância política e ataques ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

De acordo com a Folha, vários artistas se manifestaram contra a  política cultural do governo, apesar de uma parcela da classe já ter se posicionado contra Bolsonaro durante as eleições.

+ Você viu? Banda gospel Preto no Branco no Carnaval de Salvador

Da mesma forma, o meio artístico critica o avanço do evangelho, e vê como prejudicial a abertura de novas igrejas.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular