Ícone do site Fuxico Gospel

“Cristão” contra cristãos? pastor Henrique Vieira ataca novamente

Henrique Vieira (Reprodução)

Henrique Vieira (Reprodução)

Na última semana um vídeo chamou a atenção da sociedade cristã e conservadora do Brasil. Nele, um travesti militante LGBT,  diz que a intenção o movimento é destruir as famílias.

O que mais chama a atenção, é que o ativista e militante de esquerda Henrique Veira, que se diz pastor, estava no mesmo seminário.

O pastor usa uma definição de fundamentalismo religioso que enquadra todo cristão tradicional e conservador como fundamentalista.

+ Bispa Ingrid Duque abrirá mão de salário se eleita vereadora

O rótulo é negativo e afrontoso a todos os cristãos independente de religião. Vieira, é um pastor digamos que “diferente”, que defende o aborto, e as causas da comunidade LGBT, entre outras coisas que vão de encontro com a bíblia.

A última afronta que o pastor fez aos evangélicos, foi ser um dos autores do samba enredo da Estação Primeira de Mangueira no Carnaval 2020.

A escola vai fazer uma releitura da vida de Cristo com o enredo “A verdade vos fará livre”, e o pastor irá desfilar e representar ‘jesus’ na sapucaí.

“Rosto negro, sangue índio, corpo de mulher
Moleque pelintra no Buraco Quente
Meu nome é Jesus da Gente”.

+ Pastor Henrique Vieira participará do Carnaval Carioca

Essa é uma das estrofes do samba-enredo da Mangueira para o Carnaval 2020, e também foi composto por Henrique Vieira, pastor da da Igreja Batista do Caminho.

Assista ao vídeo.

Sair da versão mobile