back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Bispa Ingrid Duque abrirá mão de salário se eleita vereadora

A bispa Ingrid Duque, esposa do apóstolo Agenor Duque, é pré-candidata a vereadora pela cidade de São Paulo. A decisão de entrar na política partiu da necessidade de alcançar mais pessoas além do trabalho social já realizado pela Igreja Plenitude do Trono de Deus (IAPTD).

A religiosa é a única candidata que se eleita não ficará com absolutamente nada do seu salário de parlamentar. A bispa Ingrid, já decidiu que abrirá mão de seu salário para doar à hospitais e instituições de caridade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Kleber Lucas declara que Deus não é propriedade exclusiva dos evangélico

De acordo com a bispa, a cada mês um hospital ou instituição será beneficiada, independente de crença ou dogma religioso.

A decisão reforça o compromisso de ajudar ainda mais os carentes e necessitados. Além disso, como vereadora, a bispa Ingrid poderá  atuar com mais liberdade e apoio nas localidades mais necessitadas.

A esposa do líder da Igreja Plenitude já lidera com excelência vários projetos sociais realizados pela sua denominação.

A bispa Ingrid sempre estar presente como voluntária, entregando alimentos, abraçando e orando pelas pessoas em lugares como, a Praça da Sé, viaduto do Glicério, entre outros.

+ Arolde de Oliveira acusa Sistema Globo de produzir fake news

As ações sociais não são promovidas em datas especiais como “Semana Santa, ou Natal, mas durante o ano inteiro.

Essa será a primeira vez que a bispa concorrerá a uma cadeira na Câmara Legislativa da cidade de São Paulo, e já virou notícia pela surpreendente decisão de abrir mão do salário.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular