Ícone do site Fuxico Gospel

Igreja afasta pastor que enviou foto íntima para mulher

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

Um pastor evangélico da cidade de Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá), foi afastado do cargo após a divulgação de uma suposta foto íntima que o pastor teria mandado para uma mulher.

Segundo informações do Agora MT, o pastor que não teve a sua identidade revelada, pertence  Igreja Metodista, que divulgou uma nota informando sobre o afastamento do líder religioso, após a descoberta que ele teria enviado foto da genitália para uma mulher.

+ Felipe Heiderich entrará na Justiça para tirar a guarda do filho de Bianca Toledo

O pastor deve passar por medidas de restauração de caráter, com pastores e supervisores. A igreja também afirmou que a mulher não frequenta o local, mas é conhecida do sacerdote.

Na última semana no município de Carlinda (a 756 km de Cuiabá), um padre foi alvo de um inquérito após duas denúncias de assédio contra duas fiéis da Igreja Católica.

Pastor Wesley de Oliveira o Raio x de Deus desmente fake news

O pastor Wesley de Oliveira, conhecido como Raio x de Deus, desmentiu uma notícia que foi publicada ao seu respeito na manhã dessa quinta-feira (20).

De acordo com um site de notícias, Wesley foi preso pela Rotan em Brasilia portando  1 Kg de cocaína. A informação conta que o pastor além de usuário também era traficante. Segundo o site, esse é o motivo pelo qual o pastor está ausente das redes sociais.

+ Discípula de Priscilla Alcantara, Bruna Marquezine prega para seus seguidores

O profeta Raio x de Deus publicou um vídeo em sua redes sociais no fim da manhã desta quinta-feira (20), desmentindo a informação e contando sua versão para o seu sumiço das redes sociais.

Wesley gravou o vídeo de um hotel onde está hospedado no Mato Grosso do Sul, e disse que estava muito triste com a notícia que viu no site sobre ele.

O pastor aparece ao lado de sua esposa que está em uma gravidez de alto risco segundo o pastor.Por conta disso, Wesley disse que fez um propósito com Deus para se afastar das redes sociais até o seu filho nascer. Portanto, o site inventou toda a história baseada no seu desaparecimento das redes sociais.

+ Gilberto Gil diz que “Deus é uma invenção do homem” e revolta internautas

Wesley de Oliveira é casado, pai de dois filhos e espera pelo nascimento do seu terceiro filho.

Assista ao vídeo na íntegra.

Sair da versão mobile