back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Felipe Heiderich entrará na Justiça para tirar a guarda do filho de Bianca Toledo

O caso envolvendo o pastor Felipe Heiderich e sua ex-esposa Bianca Toledo, ganhou mais um capítulo na manhã dessa sexta-feira (21). Tudo teve início com uma publicação feita por Bianca fez em seu Instagram, que expôs totalmente a criança.

A atitude de Bianca fez com que a maioria dos usuários da rede social criticassem duramente o seu comportamento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Felipe Heiderich por sua vez publicou um vídeo para se defender das acusações de Bianca, e criticou a ação da ex-mulher em expôr a imagem da criança.

+ Pastor Wesley de Oliveira o Raio x de Deus desmente fake news

O pastor disse que tem muito dinheiro em jogo, e que eles (Bianca), podem comprar pessoas e mídia, pois tem gente muito poderosa ao lado dela.

Heiderich disse que tudo aquilo que já foi provado nos tribunais que foi mentira, ela está usando para acusa-lo. Diante disso, o pastor informou que estará entrando com uma representação no Ministério Público para proteger a criança e tirar a guarda do filho de Bianca.

“Nós estamos entrando aqui agora junto com advogados com uma representação no Ministério Público, pra proteger a criança, tentando inclusive tirar a guarda dela, se a gente vai conseguir eu não sei tá, mas ela precisa ser investigada, por usar essa criança inocente fazendo tanto mal, pra benefício próprio, e por favor continue orando por mim, por se eu permanecer vivo, e se eu continuar, vai vir chumbo grosso porque eles não tem escrúpulos.” 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular