Ícone do site Fuxico Gospel

Yvelise de Oliveira presta depoimento sobre a morte de Anderson do Carmo

Yvelise de Oliveira (Reprodução)

Yvelise de Oliveira (Reprodução)

Na tarde dessa terça-feira (11), a dona da MK, empresária Yvelise de Oliveira prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói que investiga o assassinato do pastor Anderson do Carmo.

A esposa do senador Arolde de Oliveira passou a ser investigada após a polícia descobrir que o celular de Anderson, marido da deputada federal Flordelis, foi conectado ao Wi-Fi da sua casa com um chip no nome dela horas depois do assassinato.

Anderson do Carmo foi brutalmente assassinado na madrugada do dia 16 de junho do ano passado, e até agora não se sabe do paradeiro do celular do pastor.

+ Deputado Marco Feliciano comenta sobre prisão de Patrícia Lélis nos EUA

Yvelise chegou para depor acompanhado do seu esposo o senador Aroldo de Oliveira, a empresária não quis falar com a imprensa. Ela e o marido tinha um vínculo de amizade com o casal Flordelis e Anderson.

A polícia busca esclarecer o porquê o celular do pastor foi parar na casa de Yvelise horas depois do crime, e considera muito importante para as investigações essa informação.

De acordo com a polícia depois do telefone do pastor ter sido utilizado na casa de Yvelise, o aparelho seguiu para Brasília. Lá o celular desapareceu, mas antes foi conectado em uma rede Wi-Fi e introduzido um chip que está em nome de um pastor.

+ Edir Macedo: “Os meu filhos não irão receber um centavo de herança”

“Esse aparelho se conectou ao Wi-Fi da casa dela. Não há pessoa melhor que ela para explicar como isso pode ter acontecido”, disse Ângelo Máximo advogado da família do pastor Anderson.

Sair da versão mobile