back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Deputado Marco Feliciano comenta sobre prisão de Patrícia Lélis nos EUA

O pastor e deputado federal Marco Feliciano comentou sobre a prisão da jornalista Patrícia Lélis no EUA. A jovem acusou o parlamentar injustamente em 2016 de agressão e tentativa de estupro.

Em entrevista exclusiva ao O Fuxico Gospel, o deputado respondeu algumas perguntas e emitiu sua opinião sobre a nova polêmica que Patrícia se envolveu.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Questionado sobre as acusações que sofreu de Patrícia, o deputado disse que pagou um preço muito alto por todas as calúnias. Feliciano ressaltou que sua família foi machucada e sua reputação maculada. Além disso, viu a desconfiança das pessoas que lhe conhecia mais de perto.

Entretanto, o parlamentar compartilhou uma frase do seu amigo e também deputado federal Abílio Santana, que disse que o “mal por si só se destrói”.

+ Igreja evangélica pede R$ 1 bilhão de indenização em processo ao Porta dos Fundos

O pastor explicou o porquê que na eleição de 2018 teve 150 mil votos a menos se comparado com a eleição de 2014. Feliciano confirmou que as polêmicas acusações de Patrícia influenciaram muito nessa diferença. Além disso, as afirmações do Cabo Daciolo em dizer que ele era maçom tiveram grande influência negativa nas urnas.

O deputado foi indagado se ele acreditava que Patrícia Lélis poderia mudar, ele respondeu que sim, porém deixou claro que a mudança só acontece com quem reconhece o erro e busca ajuda.

“Eu oro por ela, é uma pessoa que precisa muita de ajuda, imagine que agora o crime de perjura que ela cometeu nos Estados Unidos é muito, muito grave. Aqui no Brasil a Justiça condenou ela a me pagar uma indenização de R$ 100 mil reais por danos morais. Em São Paulo o Ministério Público num outro processo pediu a prisão dela, e ela sumiu, foi embora para os Estados Unidos. Que sirva de lição, quer crescer na vida? estude, trabalhe, fique no centro da vontade de Deus, essa moça no intuito de querer fama a qualquer custo tentou destruir a vida de várias pessoas dentre elas, a vida do filho do Presidente da República Eduardo Bolsonaro”.

Patrícia Lélis foi presa no estado americano da Virgínia em 20 de dezembro de 2019 e solta em no dia 23, sob o compromisso de se fugir ser presa sem fiança.

+ Daniel Araújo satiriza áudios polêmicos em novo episódio do Paxtorzão

O julgamento está marcado para maio e a acusação é a mesma que a moça faz carreira no Brasil, “falsa comunicação de crime”. Se condenada a pena pode ser de 1 ano de cadeia, ou multa de cerca de USD 2.500 ou combinação dos dois.

Assista na íntegra a entrevista do deputado Marco Feliciano.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular